Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 13 de dezembro de 2015

Mom

Criada por Chuck Lorre, Mom é uma série de comédia que já está em sua 3ª temporada. Ela por ser do mesmo criador de Two and a Half Men tem um humor bem parecido. A atriz Allison Janney que interpreta a Bonnie já ganhou alguns prêmios como Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia além de outras indicações.




Christy (Anna Faris), uma mãe solteira ex-alcoólatra que tem que conciliar sua vida trabalhando como garçonete e frequentando reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Sua mãe Bonnie (Allison Janney), também é uma viciada em drogas e álcool, que está em recuperação. E sua filha de 16 anos Violet (Sadie Calvano), que nasceu quando Christy tinha também 16 anos, está grávida de seu namorado. Christy também tem um filho mais novo, Roscoe por seu ex-marido Baxter, um traficante de drogas. Além disso, Christy aceita sua mãe de volta em sua vida, mas tem um grande ressentimento com ela por ter sido sempre uma viciada e nunca cuidando dela quando crescia.



Bem, como já disse apesar de mostrar uma situação um pouco diferente do famoso personagem Charlie de Two and a Half Men, o humor é bem parecido e como elas tiveram problemas com álcool e drogas digamos que o tema é relacionado. Mais uma série que tudo dá errado na vida das personagens, mas junto com suas amigas do AA elas vão superando e tentando ser pessoas melhores. E tentando ser uma família, o que antes nunca conseguiram ser por causa dos vícios. 

Não vejo essa série durando tanto quanto o outro sucesso do criador, eu gosto, mas não é aquela que eu espero ansiosamente pelo próximo episódio, ou que ficaria muito chateada caso fosse cancelada. Ela é divertida para passar o tempo. 

Se você gosta de comédias, de famílias diferentes, mudança de vida, vai gostar muito dessa série. Se você se interessou pode acompanhar os episódios pela Warner.

Até domingo com mais séries :D











Nenhum comentário:

Postar um comentário