Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 5 de julho de 2015

Teen Wolf

Eu normalmente assisto muitas séries durante a semana e pego alguma delas pra falar no domingo, essa semana foi meio corrida, então vou falar de uma das poucas que assisti - Teen Wolf. A 5ª temporada voltou nos EUA e comecei a ver os episódios, mas não vou falar da quinta temporada em si, vou mostrar sobre o começo da série e os personagens, tem muitos spoilers até onde estou e não quero estragar pra quem ainda vai começar assistir.
Essa é uma série bem famosa, produzida pela MTV, com muitos fãs pelo mundo inclusive no Brasil, que tem um site dedicado a série. Ainda tem um programa que entrevista os personagens e fala sobre os episódios, esse eu nunca assisti.





Sinopse:
A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo. Baseado no filme de 1985 com Michael J. Fox, chamado “O Garoto do Futuro” (Teen Wolf).

Trailer 



Eu não sei bem explicar o que eu sinto pela série, eu gosto, mas não é minha preferida. Ela me leva, os roteristas da série são bons. Eu sempre assisto e fico muito curiosa com o enredo, eles tem um jeito de te prender e fazer você ficar louco querendo descobrir o responsável pelo acontecimentos bizzaros, macabros que seguem nas temporadas. Eu sou muito medrosa e apesar de algumas coisas me deixar meio assustada eu não consigo parar de assitir porque fico envolvida com a estória.

A primeira temporada que é a descoberta do lobisomem, a busca de respostas, Scott conhecendo o novo corpo com os sentidos diferentes. O enredo mostra lobisomem x caçadores e também gira em torno de encontrar o Alfa, que está atrás de Scott.
Mas no geral a série amadurece muito, apresentando nas próximas temporadas seres e raças sobrenaturais diferentes, espiritos do mal e até mesmo rituais para ganhar magia. O protagonista também amadurece muito (também depois de quase ser morto várias vezes). O elenco muda um pouco durante os anos, alguns morrem ou somem, o que também é interessante. Apesar de que uma morte me chateou bastante.

A série é mais do que mistério, ela é engraçada principalmente por causa do Stiles, o filho do xerife, melhor amigo de Scott, ele embarca no mundo sobrenatural sem ser um, ele é o parceiro engraçado leal que topa tudo pelo amigo. Ele também sempre está investigando os acontecimentos, tentando achar respostas, ligando os fatos, e geralmente ele descobre os mistérios. Ele é meu personagem preferido. E a amizade dele deixa a série mais descontraída, o humor dele é o que dá uma quebrada no drama e suspense.



Outros personagens importantes na primeira temporada que podem ou não estar nas próximas, não darei spoilers.


Lydia Martin é a estudante mais popular da Beacon Hills High. Lydia à primeira vista parece ser uma menina superficial, mas na realidade ela é surpreendentemente carinhosa, especialmente sobre seus amigos, e extremamente inteligente, excelente em matemática e ciências. Ela está bem consciente dos sentimentos de Stiles por ela, mas não retribui. 



Derek Hale é um lobisomem pela genética licantrópica, transmitida através de sua linhagem familiar. Sua família foi morta em um incêndio que queimou a sua casa, enquanto ele e sua irmã mais velha, Laura Hale estavam na escola, deixando apenas seu tio, Peter Hale, como sobrevivente. Ele é um tipo de mentor na 1ª temporada para o Scott.


Allison Argent é o primeiro interesse amoroso de Scott, e descendente de uma longa linhagem de caçadores de lobisomens.Ela é carinhosa, doce, gentil e com um talento natural para o arco e flecha. Ao contrário de seu avô Gerard e sua tia Kate, ambos assassinos de lobisomens, independentemente da sua inocência, ela acredita no código de caça dos Argents ("Nous chassons ceux qui nous chassent", que em francês quer dizer "Nós caçamos aqueles que nos caçam") como seu pai, Chris Argent. Seu pai logo começa o treinamento de Allison para ser uma caçadora de lobisomens. Ela odeia a sensação de estar fraca e usa seu treinamento para cuidar de si mesma em situações perigosas.


Chris Argent é o pai de Allison e um caçador de lobisomem notável. Ele é rigoroso e super protetor. Ele tem uma relação complicada com Scott devido ao fato de Scott ser um lobisomem e namorado de Allison. Chris geralmente segue o código dos caçadores e não acredita em matar um inocente, no entanto, ele também é muito forte de espírito e vigilante dos lobisomens.




Acho que esses são os mais relevantes no começo das série. Ainda tem muito mais personagens como a mãe de Scott, o pai de Stiles, estudantes da escola, professores.

Bom, pra você que gosta de dramas adolescentes sobrenaturais, mistério, uma pitada de comédia, um pouco de investigação, alguns acontecimentos macabros, rituais malígnos e muitas mortes por ai, essa é uma série que vale a pena assistir.

Até o próximo domingo com mais séries :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário