Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 29 de março de 2015

Hindsight

Boa noite caros leitores de nosso humilde blog.
Hoje vim falar pra vocês de uma série que partiu meu coração no final dessa temporada, não porque o final foi muito triste mas porque me deixou querendo mais, muito mais :(

Como vocês viram o título, estou falando da série Hindsight.











Sinopse: 
Becca (Laura Ramsey) é uma mulher que se prepara para se casar pela segunda vez. Mas, ao acordar no dia da cerimônia, ela descobre ter voltado para o ano de 1995, época em que seus pais ainda estavam juntos e que sua melhor amiga era Lolly (Sarah Goldberg). Ao invés de se preparar para casar com Andy (Nick Clifford), ela está presentes a se unir a Sean (Craig Horner, de Legend of the Seeker), que foi seu primeiro marido. Agora ela precisa decidir se repete sua história ou se muda o rumo de sua vida.

Como diz a sinopse Becca volta ao passado e tem a chance de mudar os fatos que aconteceram e tentar evitar a briga que a afastou de sua melhor amiga Lolly, entre outras  decisões de sua vida.
A série é muito engraçada, como ela veio do futuro ela sabe tudo que já aconteceu e sua melhor amiga ainda não, é hilário quando ela dá spoiler da série Friends que na época ainda estava no começo e também outros fatos que ainda não tinham sido revelados.
Uma outra coisa que é legal ver é a vida antes do smartphone, do DVD. Quando tudo era VHS, as locadoras de vídeos eram sucesso. Você carregava um celular, um Cd player e um pager. 
Como nossa vida é mais fácil hojeee!!! hahahahh
Enfim, essas referências dão a série um algo a mais.

Um outro fato é a reflexão que nós temos ao ver sua vida sendo refeita, te deixa pensativa: será que tudo é predestinado? Será que um passo pode mudar tanta coisa pra ela? Por um momento ela deixa de conhecer uma pessoa que ela havia encontrado antes? Isso significa que nessa nova chance ela pode não mais conhecer essa pessoa?

Te faz pensar também em tantas vezes que nós pensamos: "nossa se eu pudesse voltar no tempo, não faria isso". Será que não mesmo? Será qua faríamos tudo diferente ou teríamos coragem de mudar as coisas e ir em rumo de um futuro incerto mais uma vez?

Enfim chega de reflexões!!

Descobri que essa série foi criada por Emily Fox  que também criou Jane By Design, uma série que gostava muito mesmo e fiquei super chateada por não ter sido renovada. Isso é um ponto positivo porque sei que a criadora fez algo que já gostei muito e acho difícil me decepcionar.
Enfim, assistam a série. Super recomendo. A primeira temporada já acabou, ela teve apenas 10 episódios, mas para minha alegria ela foi renovada para uma segunda temporada. (Tomara que volte logo).

OBS:A trilha sonora também é muitooo boaaaaa!!!!!!

Fica o trailer, infelizmente não achei legendado pra vocês :( 


Valeu pessoal, espero que assistam a série. Deixem seus comentários, quem assistir me conta, vamos fazer teorias sobre os possíveis eventos que podem ocorrer na segunda temporada.
Bjooos até domingo!!





4 comentários:

  1. Oi! Eu ainda não conhecia essa série e adorei a premissa dela! Já vai para a minha lista de séries para assistir *-* espero gostar também.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você goste, pra mim foi demais, me conta depois que assistir o que você achou :D

      Excluir
  2. Eu curti mt seus comentários sobre a série, bitch! Mt mt interessanteee

    ResponderExcluir