Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

quinta-feira, 19 de março de 2015

Oi, pessoal!
O post de hoje é um pouquinho diferente. Na verdade, estou atrasada com o cronograma, mas como dia 11 de março foi meu aniversário, não resisti e vim compartilhar com vocês meus presentes literários s2
Então vamos lá,
Bom, tenho uns certos amigos e familiares incríveis e como eles me conhecem, sabem como me agradar (fica a dica! É bem fácil. Rs). É provável que nas próximas semanas saiam resenhas desses lindos livros novos, então já vou apresentá-los a vocês.


Da minha amada prima Laís ganhei este volume da Anne Rice que contém três estórias: Interview with the vampire, The vampire Lestat e The Queen of the damned.
Fui eu que escolhi, e fiz isso porque eu e bitch temos muita vontade de conhecer os famosos vampiros da autora. Na dúvida de por qual de suas inúmeras obras começar, optei por este livro 3 em 1. Assim conhecemos sua escrita, o aclamado Lestat e depois decidimos se compramos os próximos livros.
Estou empolada para começar!

E esses tchucos aqui? *-------*

Li os primeiros volumes da coleção Como Treinar o seu Dragão, mas eram emprestados. Li, inclusive, os dois em uma noite e quase morri de amores. Banguela me lembra meu cachorro Stark (rs). Como vocês já sabem, tenho uma paixonite por livros infantis e com esses não poderia ser diferente! São engraçados, fofos e eletrizantes. A coleção não está completa, mas agora está perto!

Ainda da minha grande amiga Letícia, ganhei esse box maravilhoso de Guerra e Paz em 4 volumes. Também fui eu que escolhi (hehe) porque já fazia séculos que tinha vontade de ler esse clássico. Acho que vai ser o próximo da lista!


A bitch também me presenteou *---* Olhem quantos livros essa menina me deu:
Capitães da Areia – não preciso comentar muito, né? Para quem não viu, a obra do Jorge Amado está no meu top 10 de todos os tempos e era o único da lista que ainda não tinha. Agora tenho! J
Clube da Luta – este é outro livro que venho namorando há tempos. Morro de vontade de assistir o filme também, mas primeiro preciso ler e a Ana colaborou (rs). Na verdade, acho que vou ler antes de Guerra e Paz, por ser mais rápido e porque a curiosidade está me matando.
Por fim, ela me deu esse box super fofo com as heroínas da literatura brasileira. Ela sabe bem o quanto eu gosto desse tipo de leitura e me deu logo 3 livros nesse sentido. Ela é boa com presente, né?



E por último, devo mostrar o que meus amigos Fabio e Letícia aprontaram. Invadiram minha casa quando eu não estava e furaram a parede do meu quarto. Olhem o resultado dessa surpresa:

Quase chorei de emoção (rs) ficou muito, muito bonito! Jamais vou conseguir retribuir com um presente mais legal do que esse.

Enfim, gostaram, pessoal? Espero que sim!
Se já leram algum desses livros, comentem aí e sugiram por qual devo começar!
Até quinta, beijos!



Um comentário:

  1. Sei mesmo escolher presentes pra quem eu gosto hahahah :D . Que bom q você gostou bitch, fico feliz :D
    Agora sobre ver o filme do Clube da Luta você dormiu ahahah e eu assisti sozinha sua folgada <3

    ResponderExcluir