Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 14 de julho de 2015

Rocket League

E aew!
Terça-feira, mais uma semana que estamos aqui pra falar de games. E essa semana eu trago mais uma novidade de produtora independente. Hoje vou falar sobre Rocket League!




O jogo é basicamente uma mistura de futebol com carros. Em um campo enorme, com uma  bola gigante e carros com propulsores que chegam a fazê-los pular 2 times disputam uma partida de futebol.

Lançado no dia 7 de julho deste ano (2015), o jogo teve mais de 90 mil jogadores online em sua semana de lançamento!

Bom, considerações inciais, o jogo é muito divertido, a física e o desenvolvimento do game são muito bem feitos também e a trilha sonora do game também não deixa a desejar. Além de poder jogar amistosos online, o jogador também pode jogar campeonatos pré criados pelo game e, uma coisa que eu vinha esperando a muito a tempo: JOGAR ONLINE ENTRE PLATAFORMAS! Sim, se você tem um PS4 e o seu amigo joga em PC, vocês podem jogar juntos, porque o game suporta isso.

Além disso, o jogo traz inúmeras combinações de customizações para os carros de batalha (sim, os carros são de batalha, porque alem de ter que fazer gols, você também pode destruir o carro do adversário). Essas customizações vão desde a carroceria, até antenas e chapéus.




Confiram aqui o trailer.

Eu também gravei um pequeno gameplay, pra vocês verem como é e tal, junto com a primeira vez que rodei o game, então, confiram aew.



Bom galera, esse foi o post dessa semana. Espero que tenham gostado dessa novidade (porque eu curti muito!). Até a próxima terça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário