Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 18 de outubro de 2015

Life In Pieces

Ainda na onda das novas séries da fall season, hoje trouxe um pouquinho de Life In Pieces, uma nova comédia da CBS estilo Modern Family (achei bem parecida).




Sinopse:
A história de uma família vista através das diferentes perspectivas de cada um dos seus membros.

Trailer:



Como mencionei a série é bem estilo Modern Family, os personagens são o pai e a mãe, e seus 3 filhos com suas respctivas famílias e rotinas. A filha do casal tem 3 filhos, um está prestes a ir para a faculdade e duas meninas mais novas, e ela é casada com um médico. 
Um dos filhos acaba de ter sua filhinha, as histórias da parte dele mostram a vida dos dois cuidando da recém nascida e lidando com os detalhes difícies que ninguém mostra quando se acaba de ter um baby. O outro filho  tem a situação mais estranha, ele está totalmente falido e voltou a viver com os pais, ele acaba de começar um namoro com uma moça que tem um história estranha, ela vive com o ex noivo que está prestes a ir pra cadeia, o que dificulta a vida deles pois um vive na casa com os pais e a outra com o estranho ex noivo.
Os pais parecem ser aquele tipo que estão juntos a vida inteira, criaram seus filhos e continuam curtindo suas vidas com muita parceria e carinho, é um casal fofo pra se inspirar.

A série é dividida por uma sequência de histórias, sendo cada uma com uma família ou as vezes com todos reunidos, acho que dá uma média de 4 histórias por episódio, e os eventos cotidianos de cada um vão sendo retratados nessas divisões.

Eu gostei do estilo mas ainda acho que está meio crua, preciso assistir mais um pouco pra ver se vai ficar bem legal, se os personagens irão crescer, ou se vai ficar assim pra sempre, por ser uma série de família tem um chance de dar certo ai. Os atores são bem legais, gostei do elenco. Ela também me lembra um pouco de "Parenthood" só que com muitooo menos drama e mais risadas e ironias.

Vamos acompanhar e esperar torcendo pra ficar cada vez melhor!

E aí,alguém aqui já assistiu?

Até semana que vem com mais séries :D








Nenhum comentário:

Postar um comentário