Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 5 de abril de 2015

Cougar Town

Essa semana foi o fim de um série que venho acompanhando faz um tempo, ela não está no meu top séries, nem é uma das que eu mais gosto, porém eu adoro assistir os episódios dela, sempre me divirto bastante. Apesar do nível de loucura alto, eu acho que se a série não fosse ficção uns par dos personagens já teriam sido presos por algumas coisas doidas. Claro que eu estou falando de Cougar Town.




Comecei a assistir por causa da atriz Courteney Cox, conhecida como a Monica de Friends que interpreta a Jules (protagonista) nessa série. Como vocês sabem eu amo Friends. Então resolvi entrar na trama de Cougar Town. A série não é uma das mais fortes, mas gostei bastante, quem não sonha em ser vizinha da sua melhor amiga e poder falar com ela gritando da janela? Esse foi um ponto que achei muito interessante e me fez continuar vendo a série e também por me identificar com a vizinha, melhor amiga, a Ellie  - ela é sarcástica, irônica, não gosta muito de pessoas, é meio dominadora e não gosta muito da assistente da Jules, a Laurie. Laurie é a assistente de Jules, por ter crescido com uma mãe louca, ela vê a protagonista de uma forma materna, mas também como amigas, a Ellie jamais admitiria, mas ela sente sua amizade com a Jules ameaçada pela Laurie, esse é um dos motivos delas não se darem bem. Bobby Cobb, o desempregado ex-marido de Jules que vive atualmente em seu barco, o que faz dele legalmente sem teto. Ele parece um caipira e o personagem é bem "burro" mas, eu gosto dele. Ele não tem muita vaidade, consegue viver com o mínimo de coisas e, do jeito dele a gente percebe que ele ama muito o Travis e tenta de todas as formas ajudá-lo.
Andy Torres, marido de Ellie, que também é vizinho de Jules, é devoto a sua esposa e um pai amoroso de Stan. É melhor amigo do ex-marido de Jules, Bobby. Eles tem uma relação muito estranha meio Sam e Frodo se é que vocês me entendem.
Travis Cobb, filho de Jules e Bobby, ama os dois pais por mais que eles o façam passar vergonha. E bota vergonha nisso. Jules é uma mãe meio louca e obcecada pelo filho, que é muito engraçada as situações que aparecem na série.
Grayson Ellis, dono de um bar e outro vizinho de Jules, adora namorar mulheres mais novas e esfregar isso na cara de Jules. Também se divorciou recentemente.  Ele tem essa pinta de mulherengo, mas no final das contas tudo o que ele quer é alguém que o entenda e que queira passar sua vida com ele e quem saber ter um filho.

Como vocês perceberam eles são bem doidos, com o tempo aparece na história também o Tom, um vizinho completamente esquisito com manias estranhas, aquele tipo de pessoa que apareceria em Minha Estranha Obsessão - Programa do Discovery Home & Health.  
Como já falei a série gira em torno da Jules, e ela ama seus amigos, então sua casa é o ponto de encontro do grupo, sempre tomando muito vinho. Eles são todos alcoólicos no meu ver hahhahah.

Eu estava com alguns episódios atrasados dessa série mas ontem terminei todos, ri muito com os epísódios finais, muito mesmo, e no episódio final até chorei.

Foram 6 temporadas , a 1ª e a 2ª tiveram mais de 20 episódios; a 3ª e a 4ª, 15 episódios; e a 5ª e 6ª 13 episódisos cada.

De uma maneira geral eu acho que a série manteve um ritmo bom em todas as temporadas, o que mudou durante os anos foi o amadurecimento dos personagens e as escolhas deles que acabam influenciando no enrredo da estória.

O final me agradou bastante, o encerramento de uma série é um fator muito importante, lembro até hoje como me decpcionei com o final de How I Met Your Mother e como foi frustante pensar "acompanhei tanto tempo pra ser isso o final". Esse me agradou bastante, acho que os fans em geral ficaram felizes.

Pra quem é como eu, que gosta de séries com amigos malucos, que acabam virando uma família; e/ou que retratam o cotidiano dessas pessoas, coisas que todos podemos passar e também nos identificar, é uma série e tanto. Só mantenha a mente aberta a loucura, porque nela tem muita.

Deixo um trailer da 1ª temporada pra vocês ao decorrer os anos o ensrredo muda bastante, por isso não achem que o que vocês verão no trailer acontece nas 6 temporadas.
OBS: mais uma vez não achei nenhum trailer legendado, mas pra quem entende de inglês fica o trailer ai e quem não entende pode espiar os personagens.




Obriagada pessoal!
Espero que vocês gostem, algum fan de Cougar Town por ai que quer compartilhar o que acha da série?

Bjoo e até domingo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário