Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 26 de maio de 2015

Borderlands 2 - Easter Eggs

E aew!

Chegou mais uma terça de games. E hoje eu trago alguns Easter Eggs dentro do jogo, referências não só da própria franquia mas de outros jogos de outras produtoras e videos da internet e etc.



Nestes Easter Eggs é possível obter itens no jogo, completar desafios e apenas entreter-se.
No post de hoje eu gravei um gameplay com a presença do Caio Gobbi para mostrar alguns dos muitos easter eggs presentes no game. na ordem do video são:

1 - Perfil do "Facebook" do Roland
Nesta cena a gente consegue visualizar em um monitor o perfil de uma rede social de Roland, onde ele possui 3 amigos, Brick, Mordecai e Lilith, esta está marcada como em relacionamento em seu perfil e há algumas mensagens dela pra ele.

2 - CL4P-TR4P do Borderlands 1
Neste Easter Egg o jogador encontra uma unidade de CL4P-TR4P presente no game anterior junto com um baú no design do game anterior também. Além de completar um challenge (desafio).

3 - Minecraft
Este, pra quem curte o jogo Minecraft, é um pequeno espaço no mapa de Borderlands 2 com o tema do jogo. Além de conter itens únicos como armas e skins que podem ser coletados dos inimigos ali presentes.

4 - Dr Tannis rides the red fish
Em Borderlands, há um Easter Egg da Dr Tannis montada em um peixe vermelho em um lago fazendo acrobacias e tal. No jogo sucessor, o Borderlands 2, eles colocaram a Dr novamente em um peixe vermelho fazendo novas acrobacias. Algo imperdivel.

5 - Donkey Mong / King Mong
Este Easter Egg é uma referência ao clássico jogo da Nintendo, Donkey Kong. Onde um Bullymong tem o nome de Donkey Mong e tem alguns barris em suas costas, que ele atira com frequência. Ao derrotar Donkey Mong, você libera um achievement (conquista) e há a possibilidade de um item lendário ser "dropado" dele.

Bom, sem mais demora segue o vídeo.



Além destes, tem mais um que foi exibido no Borderlands parte 2, qué uma referência a um vídeo aleatório da internet que vale um achievement (conquista) secreto além de render umas risadas aew.

Bom, esse foi o post dessa semana, espero que tenham gostado. Se você já achou algum diferente destes, deixe seu comentário e até a próxima terça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário