Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

TAG: Séries

Boa noite pessoal, no domingo troquei com a Cá o meu dia, então hoje venho responder uma TAG bem legal sobre séries.
Vamos às perguntas!!



Perguntas:
1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Essa acho que é a pergunta mais fácil, sem dúvidas nenhuma, quem acompanhou meu Top 10 vai saber que a série que eu mais amo é FRIENDS. Não vou me estender muito porque já falei sobre ela no meu Top 10.





 2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Essa é uma pergunta bem difícil, acho que preciso responder mais de um, porque eles empatam e têm histórias diferentes. Os personagens de Friends são todos ótimos e amo de paixão. E também não deixar de fora meu gênio preferido, o Sherlock Holmes. 




3- Cite uma série que você viciou?
Essa é  a pergunta mais difícil, pois todas que eu acompanho eu viciei em algum momento.

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Acho que a personagem que eu sinto algo em comum é a Peyton de One Tree Hill, temos os gostos (Rock and Roll, a cor preta, amiga fiel Brooke = Cá = bitch) e não sei dizer porque sinto que temos uma personalidade melancólica introspectiva parecida.




5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Uma série que nunca consegui gostar e nem assistir muito foi Lost. Muita gente me dizia que era uma série muito boa, mas eu achava os episódios entediantes, não sei explicar, mas nada que acontecia me deixava interessada.




6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Melissa and Joey, essa é uma série que eu estou apaixonada, sempre gostei demais do enredo dela e ela me ganha cada vez mais, os personagens são bem sarcásticos, os episódios são pra dar muita risada. Ela também está no meu top 10, pra quem quiser ver depois.




7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Acho que posso dizer que eu gosto muito da série How I Met your Mother, mas eu nunca gostei muito da Robin, e ao decorrer da série comecei a detestá-la. Mas mesmo assim ainda gostava dos outro personagens e suas estórias.




8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Comecei a assistir O Negócio, essa é uma série que me interessei bastante por ser uma publicitária e ela abordar prostitutas usando conceitos de Markeitng para transformar sua profissão. Eu não terminei de vê-la pois fiquei presa com outras e acabei esquecendo dela, mas ainda quero terminar de assistir.



Essas foram as minhas respostas, e vocês, quais seriam as suas?
Deixem no comentário.
Bjos e até domingo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário