Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 2 de junho de 2015

Borderlands: The Pre Sequel

E aew!
Mais uma terça chegou, e mais um game pra vocês aqui no nosso blog.
Hoje eu trago pra vocês Borderlands: The Pre Sequel. O último game lançado da franquia Borderlands, produzido pela 2K e lançado em Outubro de 2014. Bom, vamos ao que interessa, eu vou colocar aqui a história do game, falar um pouco sobre os personagens e no final um rápido gameplay do game, mais uma vez agradecendo a participação de Caio Gobbi.


A história se passa entre Borderlands e Borderlands 2. O jogador, no decorrer do jogo, vai ver a ascensão do império da Hyperion Corporation, juntamente com a transformação de Handsome Jack no tirano que todos aprenderam a odiar em Borderlands 2. Jack, um programador de baixo nível da Hyperion Corporation descobre a localização de um vault alienígena na lua de Pandora, Elpis, e monta uma equipe para descobrir exatamente o local e como entrar lá. Há ainda o conflito de uma legião que sabe os riscos de se apoderar de tal coisa e tenta fazer de tudo para impedir Jack e proteger o Vault.

No jogo, temos 4 classes principais de personagens jogáveis. São eles:

Athena The Gladiator
Ela aparece em Borderlands como um personagem não jogável, apenas para ajudar em uma missão. Depois disso, ela vaga por Pandora como assassina de aluguel para sobreviver, até que aceita um trabalho de um cara chamado Jack, um programador de baixo nível da Hyperion. Ela então se junta a mais 3 Vault Hunters e vai para a base lunar da Hyperion.

Wilhelm The Enforcer
Wilhelm é um cyborg que serve Jack e quase matou os primeiros Vault Hunters após os eventos de Borderlands. Quando criança, ele tinha um caso leve de resíduos de ossos que necessitaram obter implantes cibernéticos em uma idade precoce, o que desenvolveu nele um vicio por partes cibernéticas e o desejo de se tornar um robô. Ele se tornou um mercenário, e mais tarde se tornaria o mais famoso mercenário da galáxia, trabalhando para grandes corporações e ganhar uma contagem de mortes equivalente a um pequeno país. Então ele é contratado por Jack e se torna um Vault Hunter em Elpis.

Nisha The Lawbringer
Também conhecida como Cherife de Lynchwood, é uma chefe opcional em Borderlands 2 e uma Vault Hunter em Borderlands: The Pre Sequel. Nisha teve uma infância difícil, com uma mãe que gritava o tempo todo com ela e jogava todo tipo de coisa nela. Nisha cresceu e começou a ter interesse em matar os bandidos. Ela ficou conhecida como a bandida que matava bandidos, uma ocupação que ela achava divertido. Isso chamou a atenção de Jack, que mais tarde viria a chama-la para se juntar ao seu time de Vault Hunters.

CL4P-TR4P The Fragtrap
CL4P-TR4P é um robô produzido pela Hyperion, com funcionalidades genéricas (basicamente abrir portas) e é programado com um entusiasmo fora do normal, se gaba com frequência, mas também expressa muita covardia e solidão. CL4P-TR4P incialmente aparece em Borderlands, logo após os Vault Hunters descerem do ônibus em Firestone. Em um dos eventos do primeiro game, há uma revolução entre a linha de produção de CL4P-TR4P, eles então se denominam como CL4P-TR4Ps Ninjas Assassinos Interplanetários. Após esse evento e um reparo nas funcionalidades dessa unidade CL4P-TR4P de Firestone, ele se encontra com Jack e conta sobre suas habilidades assassinas. Jack restaura e atualiza esse Claptrap, tornando-o um Fragtrap e juntando-o aos outros 3 Vault Hunters na base lunar da Hyperion.

GAMEPLAY



Cada personagem tem uma habilidade diferente, você pode escolher o personagem que for mais o seu estilo e gosto. Eu jogo com o Claptrap, há controvérsias sobre quem gosta do robozinho pelo mundo. Particularmente eu gosto, uma fala mais retardada que a outra. A interação do personagem que você controla com a história também é muito bacana, já que, com cada personagem, a mesma cena pode ter um diálogo diferente vindo do personagem que você está controlando. Mais armas foram adicionadas no game, também foram adicionados os tipos de armas de Cryo e Laser, quando se está em ambientes sem oxigênio há um OzKit que lehe permite respirar em um espaço de tempo até que você precise recarrega-lo e outras coisas mais que você verá no game. Vale a pena conferir este game.

E você, já joga ou jogou esse game? Com qual personagem você mais jogou ou mais gostou? Deixe seu comentário. Se quiser jogar com a gente, deixe seu perfil da Steam nos comentários.

Até a próxima terça!




Nenhum comentário:

Postar um comentário