Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 14 de junho de 2015

Meus casais de séries favoritos

Boa noite pessoal, para finalizar esta semana romântica, chegou a hora de conferir os meus casais de séries preferidos. Escolhi somente alguns deles, os mais marcantes, porque falar sobres todos os casais fofos em que eu torci pra ficar juntos durante as séries seria uma lista enorme.
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.




Haley e Nathan (One Tree Hill)
Não tem como assistir OTH e não se apaixonar por esse casal fofo, nenhum relacionamento é fácil, esses dois sabem muito bem disso, e desde de que se casaram ainda no ensino médio fizeram de tudo para que continuassem juntos, é uma parceria e tanto. A Haley veio para dar um rumo, um sentido na vida do Nathan e ele mostrar quão especial ela era, ajudar com sua confiança e acreditar em seus talentos musicais. E no meio de altos baixos eles passaram todas as temporadas juntos e tiveram uma família linda com o Jaime na quarta temporada e em uma das últimas ainda teve a chegada da Lydia pra completar a estória dos pernonagens.
Por ser uma série muito dramática, acredite, esse casal passou por muita coisa e sempre estiveram ali acreditando num dia melhor e nos sonhos um do outro.



Amy e Sheldon - Shamy (The Big Bang Theory)
De todos os casais de Big Bang, com toda certeza esse é o meu preferido. Eles são um par nada convencional e bem inédito no mundo das séries, acho que nunca vi nada igual. Apesar de não se apressarem para a parte física esses dois tem uma conexão e uma parceria exelente e é incrível como os dois se entendem. O Sheldon não é nada fácil de aturar e também é meio estranho, mas a Amy é capaz de amar ele por completo e aceitar suas manias estranhas e ele vem mudando muito por causa dela, o que eu amo ver. Acho que esses personagens só vem evoluindo no enredo e o final da última temporada me deixou loucaaaaaaaa. Espero ansiosa pela próxima para descobrir onde esse casal vai parar.




Peyton e Lucas - Leyton (One Tree Hill)
Apesar de grande parte dos fans torcerem para o Lucas e a Brooke, eu sempre fui a favor do casal Leyton, acho que eu sempre vou com os casais tipo amor a primeira vista, não é exatamente o caso desse, mas o fato do Lucas ser apaioxonado pela Peyton há muito tempo me faz torcer loucamente para que eles finalmente fiquem juntos. Eu nunca vi um personagem passar por tanta coisa como a Peyton, desgraça é o segundo nome dela, e o Lucas sempre é o herói que vem ajuda-lá a superar ou literalmente a resgatar de um psicopata. A vida dela com ele tem um outro tom, uma rotina feliz, por isso esse é um casal em que a mocinha precisa sempre de seu salvador. E eles tem uma sintonia muito legal juntos, na 6ª temporada quando o auge é o relacionamento deles, têm episódios com cenas engraçadas e fofissímas mostrando como os dois terão uma linda família.




Frankie e Mike (The Middle)
Esse dois fazem um casal diferente desses que já falei, eles são mais velhos com 3 filhos adolescentes, e o que faz deles uma casal adimirável é a parceria entre os dois. Eles não são ricos, tem uma casa que vive caindo aos pedaços, enpregos que pagam pouco e várias bocas pra alimentar. Eles diariamente passam por problemas, mas estão sempre ali um do lado do outro enfrentando tudo junto, e sempre deixando a família unida. Eles são um casal que mostra que não é preciso dinheiro pra ser feliz e apoiar os que eles amam. O Mike é durão, esquecido, mas está sempre tentando deixar sua esposa feliz, e a Frankie também procurar agradar seu marido mesmo após os anos de casados. Eles são felizes nas pequenas coisas, isso é suficiente pra fazer com que essa série tenha um dos casais mais fortes por aí.


Claire e Phil (Modern Family)
Essa é uma série com vários casais, eu gosto muito de todos, muito mesmo, mas claro que a gente sempre tem um favorito, e esse é o meu, em termo de casal acho que esses dois é o mais engraçado e fofo. Eles passam por muitas situações com seus 3 filhos e não é fácil cuidar de 3, mas mesmo assim encontram tempo para serem o casal. Eles adoram se aventurar no dia dos namorados hahaha. Acho que as personalidades diferentes ajudam a serem melhores juntos, A Claire toda preocupada, quer tudo feito perfeitamente e o Phil mais solto, ingênuo sempre querendo passar seus ensinamentos aos filhos, fazem uma rotina de família muito engraçada. Eles também se ajudam, quando ela está muito pilhada ele sempre tem algo pra acalma-lá e fazer com que ela se sinta melhor e ele sempre que não consegue ver algo por ser meio distraído tem ela pra mostrar o que está acotecendo.


Chuck e Sarah (Chuck)
Meus espiões preferidos, é um casal que quem assiste a série torce desde os primeiros episódios por um romance entre os dois personagens. Eles amadurecem muito ao longo da série, a Sarah graças ao Chuck passa se ver como alguém além de uma espiã, ele ajuda ela a sentir parte de uma família o que ela nunca realmente teve. Ela sempre salva a vida dele e mais do que isso, ela quebra regras pra que ele fique perto de sua família e outros favores. Esse é um casal e tanto porque além da parte que eles estão juntos fora do horário de serviço eles também trabalham juntos, então estão o tempo todo perto. E como são espiões eles ainda passam os dias salvando a vida um do outro nas missões e a vida do cívis que nem imaginam o que quase acontece por aí. Eles também literalmente arriscam suas vidas pela do outro em algumas situações.



E agora os meus mais preferidos aindaaa...

Lily e Marshall (How I Met Your Mother)
Esses dois são demais, um casal de pura parceria, estão juntos há muito tempo e dividem tudo o que acontece um com o outro, enquanto o Ted passa todas as temporadas tentando achar a Mãe, a série em todas as temporadas já tem um casal perfeito, acho que por isso que ele também demora tanto pra contar quem é a Mother hahaha (ia ser ofuscado por esses dois). Eles também tem sempre um ao outro quando chega em casa pra contar as dificuldades e alegrias do dia. O tempo em que eles se separam é o mais triste da série, mas claro que eles voltam e voltam com tudo, a vida é cheia de coisas que não escolhemos passar, que nos decpcionamos por algo e alguém que nos entenda e ajude a criar forças e voltar pra luta é o que as vezes precisamos. E assim esses dois são, quando o Marshall precisou trabalhar pra alguém que ele não gostava a Lily estava lá e quando ela não conseguiu ser uma pintora ele estava lá e em todos os momentos que eles conquistaram alguma coisas o outro também compartilhou daquele momento. Tem uma parceria infinita criando seu filho, apostando a vida dos amigos e ajundando eles, enfim quem não quer fazer parte de um casal assim?


Melissa e Joey (Melissa & Joey)
Esse é um casal bem diferente, eles não são o modelo de opóstos, os dois são teimosos, gostam de sempre estar certos, ter a última palavra e têm uma autoestima daquelas. Desde o começo dá pra perceber uma quimíca entre os dois, mas eles são cabeça dura demais pra dizer algo e dar o braço a torcer, o que faz a gente ficar louco porque eles não ficam juntos logo. Eles tem uma vida diferente do comum, invés de casar, ter filhos e vê-los atingirem a adolescência, eles começam criando juntos os dois sobrinhos da Mel, que têm os pais na cadeia. Assim ela como resposável por eles e ele como babá criam um vínculo quando tem que ser pais juntos. E isso faz com que a trama da série seja divertidíssima. Quando eles estão em apuros também tem sempre um ao outro pra contar. E quando eles finalmente ficam juntos ficam mais legais ainda. Eles também brigam muitooo, muito mesmo, mas é briga de quem se ama, Joey é descendente de italiano, está no sangue ser bravo e falar alto. Ela não fica pra trás, mas claro que as brigas nunca são sérias, eles tem um modo de conversar diferente. Pra você que acha que só os opostos se atraem esse é um casal que prova diferente.



Agora claro, o casal mais fofo da história das séries..

Monica e Chandler (Friends)
Eles são o meu casal preferido de todos, aconteceu quando menos esperava e é aquele casal que quando fica junto fica até o final, quem é fã da série sabe que eles sempre foram amigos e que nuca tinham cogitado a ideia de ficarem juntos, quando eles foram pra praia e o Chandler perguntava se um dia ela sairia com ele e a resposta era sempre não. Mas quando eles ficaram juntos não conseguiram se separar mais, parece que acharam aquela pecinha dentro deles que estava faltando, e a gente acompanha os dois descobrindo o quanto gostam um do outro e o quanto são felizes juntos. Eles já são amigos há muitos anos o que deixa o relacionamento mais perfeito, eles já se conhecem e já sabem as forças e fraquezas do companheiro, o que fica mais fácil estar ali pra conselhos e comemorações. Eu gosto muito do Ross e da Rachel sim, mas eles estão sempre num vai e volta, fica díficil eles simplesmente decidem não continuar, já esses dois mesmo nos momentos mais dífíceis escolhem ficar juntos e encarar de frente os problemas um com o outro. Acho que quando eles têm os gêmeos e mudam para a casa, eles definem o final "e viveram felizes para sempre".



Bem pessoal, esse são os meus favoritos, e o de vocês?
Acaba aqui nossa semana apaixonada, até domingo.
Bjos









Nenhum comentário:

Postar um comentário