Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 21 de julho de 2015

Assassin's Creed

E aew!
Terça de games e hoje, trago pra vocês um post sobre um jogo já lançado a algum tempo, mas que só agora tive a oportunidade de apreciar melhor o conteúdo desta obra de arte. Eu sei que muitos já jogaram, já leram o livro mas, hoje falarei de Assassin's Creed.




A história é centralizada em uma máquina que permite ao usuário reviver as memórias de seus antepassados através de códigos genéticos no DNA do usuário chamada de Animus. Quem se torna o protagonista neste game é Desmond Miles, um bartender. Ele revive as memórias de um antepassado em específico, Altaïr Ibn-La'Ahad. Um membro de uma Irmandade de assassinos que viveu na Terra Santa durante a Terceira Cruzada e vivenciou uma guerra entre sua Irmandade e o Cavaleiros Templários. Ambas organizações almejavam um tesouro chamado Pedaço de Eden.

Altair era o melhor da Irmandade dos Assassinos na época. Porém, no começo do jogo, Altair quebra as 3 leis da Irmandade (não matarás inocente, seja discreto e não colocar outros membros em situação de risco) e seu rank é reiniciado dentro da Irmandade como ato de misericórdia do atual mestre da Irmandade, Al Mualim. É então que o game começa se desenrolar, Altair deve realizar os assassinatos delegados por Al Mualim e reportá-los novamente para que consiga restabelecer seu rank e conseguir melhores equipamentos novamente.

Altair pode usar uma lâmina escondida, espada, uma espada curta e jogar facas em seus alvos. Mas sempre deve se manter escondido e não chamar atenção dos guardas. Se ele estiver sendo procurado, ele pode se esconder em pequenas "tendas" nos telhados, se misturar na multidão, se esconder em pilhas de feno ou entre monges.


Sempre que delegada uma missão, Altair deve se dirigir a um Rafiq, membro da Irmandade na cidade, para obter detalhes de sua missão e a partir daí, ele deve obter maiores informações sobre seu alvo pela cidade. Seja por escutar uma conversa, interrogatórios, obter algum item de uma pessoa ou através de outros membros da Irmandade que estão na cidade e precisam de ajuda, neste caso, uma troca de favores.

Trailer


Não sei porque eu levei tanto tempo pra jogar este game, há quem diga que este é ruim, pessoas que começaram pelo segundo em diante, mas eu não acho. O jogo é muito bom e, agora vou continuar jogando a saga! O nível de detalhes do ambiente é muito bem feito, o jogo é muito bonito. Tipo, o detalhe da arquitetura da cidade, as roupas, tudo muito bem pensado e trabalhado.


Bom galera, esse é o post dessa semana, espero que tenham gostado.
E você, o que acha de Altair? O que achou do game? Deixe seu comentário.
Até a próxima terça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget