Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

sexta-feira, 24 de julho de 2015

San Diego Comic Con - Parte 1



Todo mundo já ouviu falar da Comic Com de San Diego? Se ainda não, é só o maior evento de cultura nerd do planeta e ocorre uma vez por ano em San Diego, no estado da California nos Estados Unidos. Mas chega de falar de geografia. Estou aqui para falar de filmes, a edição desse ano da Comic Com trouxe muita coisa para os fãs de super heróis (eu, por exemplo).

A convenção é cheia de cosplayers vestidos como seus personagens favoritos, sejam eles dos quadrinhos, filmes, séries e jogos. Além disso, os estandes são o que mais chamam a atenção dos fãs, afinal são neles que são apresentadas as novidades no mundo dos quadrinhos, da televisão e do cinema para que os fãs comecem a espumar pela boca de ansiedade (exagero para mostrar um fato).


Bom, chega de história? Estarei aqui citando algumas das impressões que tive sobre o que foi mostrado na convenção deste ano.

Batman VS Superman – A Origem da Justiça
Começando pelo primeiro lance de inteligência por parte da Warner, que primeiro presenteou todos os fãs com mais um trailer de um dos filmes mais esperados dos últimos tempos, nada mais nada menos que o embate entre duas das maiores forças dos quadrinhos: Batman e Superman. A inteligência é pelo fato deles terem liberado o trailer logo depois de exibi-lo, evitando que este fosse ”vazado”.

O trailer, bem mais completo que o primeiro, mostrava o clima tenso de ambos os lados, um BatAffleck (só uma brincadeirinha com o nome do ator) mais velho e um tanto irritado com o kriptoniano, easter eggs do Coringa e do Robin, além de revelarem a Mulher Maravilha de Gal Gadot e o Lex Luthor de Jesse Eisenberg.


Fiquei ainda mais animado do que já estava depois desse trailer, afinal vai ser um embate épico. Estou botando ainda mais fé em Bem Affleck no papel do morcegão e em Gadot da amazona. Minha única resalva fica por Eisenberg como Luthor, mas prefiro esperar para ver o filme.

A Colina Escarlate
E se o diretor de Hellboy juntasse em um filme Alice, a mesma do País das Maravilhas, e Loki, o irmão do Thor no Universo Marvel em um filme de terror? É mais ou menos isso que acontece neste filme.

O filme conta a história da escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska), uma jovem fascinada por fantasmas que se apaixona por Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston) e se muda com ele para uma mansão no alto de uma colina. Além deles, outra moradora da casa é a irmã de Thomas, Lucille Sharpe (Jessica Chestain, de Interstellar). A casa parece esconder um passado aterrorizante, que começa a mexer com a cabeça da escritora.


 Fonte: Youtube
Fiquei bem curioso para ver esse filme, afinal, eu, como amante de filmes do gênero, gosto de ver uma produção assustadora descente, e acho que esse tem tudo para causar bons arrepios, além do mais, ele é dirigido por Guillerme Del Toro, responsável pelos dois filmes do Hellboy e O Labirinto do Fauno, e também tem no currículo o terror Mama, que achei fantástico, onde trabalhou como produtor.

Por hoje é só, galera. Semana que vem voltarei com mais alguns filmes da Comic Com, ou esse texto vai ficar muito grande e não quero ninguém cansado de ler! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário