Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

San Diego Comic Con - Parte 2



Voltando para finalizar uma rápida análise de alguns filmes que tiveram divulgação na maior feira de quadrinhos do mundo: a Comic Com de San Diego. Irei falar de mais dois filmes que terão a estreia no ano que vem, ambos muito esperados pelos fãs de quadrinho afinal são dois filmes de super heróis. Bom, nenhum deles são heróis, mas conta mesmo assim.


Fonte: Pipoca com Refri 


Esquadrão Suicida
Depois de todo aquele rebuliço nas redes sociais por conta do visual do novo Coringa que será interpretado pelo ator/cantor Jared Leto, foi mostrado na convenção um trailer do filme deste time de super vilões.

Ainda na Comic Com, o trailer que foi passado caiu na rede antes do estúdio divulga-lo, ou seja, o clássico “o trailer vazou”, assim como os trailers de vários filmes que foram mostrados lá. Será que eles não sabem que celulares tem câmeras?


Mas voltando ao trailer, ele mostra um pouco de todos os vilões, dando maior ênfase para a Arlequina (Margot Robie), explicando um pouco que este grupo é para fazer trabalhos mais sujos. Ao fim apenas que temos uma prévia do Coringa.

Digam o que quiser, mas não dá para negar que Leto é um excelente ator. E os poucos segundos em que podemos vê-lo no papel do palhaço do crime é de arrepiar, pois ele pronuncia aquelas palavras com um brilho nos olhos que quase te faz crer que quer que ele fosse machucar, ele cumpriu o que disse. Estou bem curioso onde isso vai dar.

Deadpool
Finalmente ele está chegando! E do jeito que todos os fãs queriam, com sangue, violência, sarcasmo, palavrões e tudo que Slade Wilson pode nos proporcionar.

O anti-herói mais adorado pelos leitores dos quadrinhos está chegando aos cinemas no ano que vem com a promessa de ser um filme recomendado para maiores de idade que agradará todos os fãs de Wilson.


Fonte: Portal TPJ
 
Para quem não sabe, o personagem já apareceu no cinema em X-Men Origens – Wolverine e foi interpretado por Ryan Reynolds, que reprisa o papel, agora de forma mais fiel aos quadrinhos. Deadpool é um mercenário mutante que não tem muitos escrúpulos que brinca com todo mundo, e tem um detalhe importante: quebra a “quarta parede”, ou seja, ele se comunica com o leitor.

Os responsáveis pelo filme garantem que tudo isso vai estar presente no filme, e o trailer vazado também, parece confirmar o que eles dizem. Embora eu não conheça muito do anti-herói, estou muito ansioso para ver como será a conversa entre o personagem e os espectadores.

Com isso eu termino os textos sobre a Comic Com. Espero que tenham gostado dos filmes que estão a caminho do cinema e tomara voltar no próximo ano com mais sobre essa convenção enorme. Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário