Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 26 de julho de 2015

TAG: The Vampire Diaries!

Boa noite pessoal, hoje achei uma Tag da série Vampire Diaries, pra mudar um pouquinho resolvi responde-lá pra vocês!
Eu já gostei muito dessa série, ai ela me irritou, ai voltei a gostar de novo, mas não no mesmo nível do começo. Então vamos lá!!




Perguntas:

1) Como você descobriu a série? 
Um amigo me indicou, não lembro exatamente qual, mas sei que ele disse que eu ia  gostar e acabei começando a assistir.

2) Quem é seu personagem favorito?
Nossa, não sei se tenho um personagem favorito. Tem os que eu definitivamente não gosto (tipo a Katherine), mas o resto não sei se algum é o meu favorito. Se um dia eu decidir, conto pra vocês.

3) Se você fosse vampiro, beberia sangue humano ou animal?
Com certeza humano, se é pra ser uma vampira vamos ser direito.

4) Team Stefan ou Damon?
Eu tenho uma grande tendência em tudo que assisto a sempre torcer pelo primeiro amor, com essa série não é diferente, não consigo não querer o Stefan con a Elena, mesmo nas últimas temporadas.

5) Qual é seu poder preferido ?
Nossa, grandes dúvidas eu gosto muito deles poderem correr muito rápido, mas também acho muito legal a hipnose. Acho que se fosse pra escolher um seria a hipnose, é mais útil.

6) Qual personagem da série você seria?
Baseado na vida real, com a minha sorte eu seria algum que ia morrer atacada por algum vampiro hahaha.
Mas, se eu pudesse escolher acho que gostaria de ser uma bruxa, mas não sei se gosto muito da Bonnie, e bruxas sempre morrem, então acho que gostaria de ser o Klaus pelo menos ia ser a maior badass hahaha.

7) Você leu os livros da série?
Eu li o primeiro e comecei o segundo, mas detestei os livros, acho que a série só pega os personagens e cria uma coisa totalmente diferente, o livro é chatinho, meloso, e o Damon nem aparece no primeiro. A série é mil vezes melhor.

8) Quem você "ficaria/namoraria" na série?
Essa pergunta é difícil. hahaha são muitas opções, acho que eu gostaria de ficar com o Damon e deixar a Elena pro Stefan. Ia sair todo mundo feliz hahaha.

9) Qual foi sua primeira impressão da série? Mudou?
Eu gostava do começo da série até umas 3 temporadas, ela tinha uma vibe meio histórica, eles iam revelando coisas sobre as lendas dos vampiros, o pasado dos personagens que eu gostava muito, mas em uma temporada, têm umas coisas que aconteceram que parece que o roteirista decidiu que queria desfazer o que tinha feito e foi tentar concertar e ficou uma coisa estranha demais e muito inreal até mesmo pra essa série. Tem uma temporada que eu detestei e assisti só por assistir, lembro que o último episódio comecei a ver umas 3 vezes antes de ter coragem pra ver inteiro. Agora a última temporada eu voltei a gostar uma pouco, fiquei curiosa e a minha vontade de assistir os episódios voltou.

10) Quem é seu vilão favorito?
A com toda a certeza é o Klaus, ele é sensacional no nível de malvadeza, foi umas das minhas temporadas favoritas, a que ele estava como vilão.


E ai, quem assiste a série, quais as respostas de vocês? Concordam com alguma minha?

Até domingo com mais séries!!  :D 


2 comentários:

  1. Não gosta da Katherine? Tá, ela é bem má e tudo mais, mas eu gosto. Haha
    Eu já li os três primeiros livros e também não gostei. Mil vezes a série.
    Concordo em várias respostas e vou responder a TAG lá no blog também. Não conhecia e adorei.

    Abraços!
    ( Que comentário confuso. xxx muda de assunto haha)

    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto dela mesmo, ela é má sim e a atriz faz ela melhor do que a Elena, mas ela me irrita muitoooo, toda vez que eu via ela pensava quando você vai sumir? Mas, tenho que confessar que a estória fica legal com os planos dela.
      Geralmente o livros são melhores que os filmes e séries, mas esses perdem muito feio!!!
      Vou ver quando você responder a Tag lá hahahaha.
      Fiquei curiosa pra ver suas respostas :D

      Excluir