Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 16 de agosto de 2015

Melissa & Joey

Olá caros fanáticos por séries, hoje venho comentar sobre uma série de comédia que foi cancelada e deixou meu coração partido. Melissa & Joey é uma das minhas favoritas atuais do gênero, esperava anciosamente toda a semana o próximo espisódio  (se você conferiu meu top 10 vai lembrar que estava lá). Ela teve 4 temporadas. Apesar de estar triste entendo que ela foi cancelada porque agora o foco da estória seria outro e é melhor ela terminar boa do que ficar indo pra frente e ser cancelada porque perdeu a qualidade.
A série, em 2015 ganhou o People's Choice Awards como a Comédia Favorita da TV a cabo.




Sinopse:
A série mostra Mel, uma política, filha de um político. Quando um escândalo faz com que sua irmã seja presa, Mel se vê obrigada a cuidar de seus sobrinhos Lennox e Ryder. Mel acaba contratando Joey, ex-sócio da empresa dos pais de Lennox e Ryder que perdeu tudo por causa dele, para cuidar de seus sobrinhos enquanto ela trabalha.


Deixei aqui um trailer e a promo da 2ª temporada.



Bom como eu já disse eu amo essa série. Gosto muito da proposta, uma tia legal de repente assumir o papel de responsável e cuidar de dois adolescentes, que vamos combinar, não é nada fácil. Então entra o papel patriarcal da família que é o babá, ele perdeu tudo por causa dos pais dos adolescentes e a única coisa que pode fazer é cuidar deles enquanto a patroa trabalha. É obvio que a série segue para ter um romance entre os dois e não é um spoiler afirmar que isso acontece, desde o primeiro episódio já se espera isso. Esse romance demora porque os dois personagens são cabeças dura de mais pra adimitir que realmente gostam um do outro.


O roteiro é ótimo, eles trocam comentários sarcásticos o tempo todo inclusive a Lenox, sobrinha da Mel, ela é uma das mais sarcásticas. Ela é o tipo rebelde, quer lutar contra os preconceitos, contras as regras que ela não concorda. O sobrinho, Ryder, já é o típico bobão, meio nerd, gosta de videogames e TV, acaba sempre como motivo de piada pra família. 
Tanto a Mel, quanto o Joey são teimosos então nunca gostam de admitir que o outro estava certo e amam dizer um "I told you so", vários episódios eles se encontram em situações inusitadas tentando esconder algum erro só pra não precisar adimitir que o outro estava certo.

Eles formam uma família bem diferente, mas engraçadissíma, e durante as 4 temporadas a gente acompanha o crescimento dos sobrinhos passando do ensino médio, tendo que fazer decisões de faculdade e futuro, relaciomentos e como a Mel e o Joey lidam com os desafios em cuidar deles, o dilema de colocar ordem na casa, mas tentar continuar com o título de tia legal. Ficamos aflitos vendo que o casal tem tudo pra ficar junto e que um gosta do outro, mas nunca assume, dá vontade de entrar na Tv e dar um empurrão neles e dizer: - Eiiii ele (a) também gosta de você, fiquem juntos logo!!!!!!
Eu gosto do fato de mesmo depois que eles ficam juntos não perdem o humor e as brincadeiras um com o outro.


A protagosnista é uma política, eu gosto de ver ela trabalhando por algo bom, que irá beneficiar o povo, dá pra ver que ela se importa com isso e escolheu sua profissão não pelo pai ser político, mas porque realmente quer fazer a diferença. Claro que tem sempre umas piadinhas por ela ser meio narcisista, mas sempre aparece ela trabalhando em algum projeto que é para o bem.
Com o passar das temporadas o Joey vai ganhando espaço na família e faz alguns bicos por aí e tem até algumas propostas diferentes, apesar disso, continua sempre como o faz tudo da casa.
Algumas participações na série são bem divertidas como os personagens da família descendente de italianos do Joey, ou pai carismático da Mel, eles dão um up quando aparecem para mudar um pouco da rotina desse grupo.

Quem ama uma boa comédia, bem engraçada e diferente vale muito a pena conferir. Garanto que você dará boas risadas. E se sentirá parte dessa família.

E ai quem já assistiu essa série? alguem ama eles tanto quanto eu e também ficou muito chateado com o final?
Até o próximo domingo com mais séries!






Nenhum comentário:

Postar um comentário