Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Angry Birds 2

E aew!
Terça de games está sobre nós e, mais uma vez venho trazer mais uma novidade do nosso universo, tão vasto, tão rico e tão nervoso!
Aperte os cintos e olhe para o céu que pássaros com muita raiva sobrevoarão acima de nós.


Bom, dessa nova geração de gamers, acho difícil alguém não ter ouvido falar ou visto este game desenvolvido pela Rovio. Seu antecessor foi um dos que deslancharam essa nova categoria de aplicativos para celulares e deram destaques aos games para mobile.
O enredo continua o mesmo do primeiro game, porcos roubam seus ovos e, os pássros devem ir atrás deles em diferentes cenários para recuperá-los.
A novidade é que agora as fases possuem vários trechos e, conforme o jogador faz mais pontos, enche uma barra que quando completada dá um pássaro extra ao jogador. Um novo pássaro também está disponível: Silver. Além disso, também é possível escolher qual passarinho você deseja usar na sua vez de atacar, o que ajuda na hora de desenvolver a sua estratégia ara derrubar os seus inimigos e avançar no cenário. 
Algumas magias também foram adicionadas neste game, você pode conferir algumas delas no vídeo logo abaixo e, neste novo game da saga Angry Birds agora é possível também jogar um modo arena contra outros jogadores do game, jogar torneios e ganhar penas para evoluir o seu passarinho além de ver quem faz mais pontos nas fases entre os seus amigos do Face.

Silver é uma falcão fêmea que foi criada pelos porcos, o que explica os dentes dela serem parecidos aos de seus inimigos e como habilidade ela faz um loop no ar, o que pode ser útil contra as defesas dos porcos.


Gameplay trailer




Bom galera, este foi o post dessa semana. Espero que tenham gostado dessa novidade. Eu pelo menos gostei pois sempre joguei os jogos desde o primeiro. E você, o que achou do novo game para mobile dos pássaros mais badass do mundo dos games de celular?
Até a próxima terça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário