Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Bioshock Infinite

E aew!
Terça de games e aqui estamos nós para falar desse assunto.
E hoje trago para vocês algo que comecei a jogar recentemente e já me chamou a atenção. Hoje falo para vocês de Bioshock Infinite!
Sem mais demora, vamos ao game.





A história se passa no ano de 1912, quando Booker DeWitt é levado até um farol em uma ilha pelos gêmeos Lutece na costa de Maine, nos Estados Unidos. A estrutura do farol abriga uma espécie de foguete que leva a uma cidade flutuante aonde ele deve encontrar uma garota chamada Elizabeth, que foi confinada nessa cidade flutuante chamada Columbia pelo líder Zachary Hale Comstock. O jogo segue a mesma linha dos jogos anteriores da franquia, que mostram o resultado de quando ideais fortes são levados ao extremo. Aqui, o conceito filosófico de "excepcionalismo americano" é deturpado em ultranacionalismo, fanatismo religioso, e darwinismo social. O número de bandeiras, música patriótica e cartazes de propaganda que promovem a idéia de que a Columbia é um 'paraíso' do chamado 'indesejado' do mundo.

Booker  chega na cidade e é reconhecido por um guarda como o False Sheperd, que foi previsto pelo então aclamado líder e profeta da cidade Zac Comstock, que poderia corromper Elizabeth e trazer a queda da cidade de Columbia. Booker então vai lutando pelo caminho até chegar aonde Elizabeth está aprisionada e a resgata. Eles pegam um dirigível e, quando booker tenta levá-la para New York, ela o nocauteia por que ela queria ir para Paris. 
Quando ele acorda, percebe que a nave está sob o comando da Voz Populi, um grupo formado pela classe trabalhadora e pelos descriminados em Columbia que luta contra Zachary Comstock e os Founders, que se veem como os verdadeiros fundadores de Columbia. Booker então percebe que a cidade está a ponto de uma revolção e, Daisy Fitzroy, que lidera o Vox Populi diz a Booker que devolverá seu dirigível se ele ajudar a recuperar uma carga de armamento das favelas de Columbia. Booker e Elizabeth então embarcam nas profundezas da cidade.

Os gráficos são bons, a cidade é bem colorida e bem iluminada, os efeitos de iluminação são muito bem feitos, o combate com os inimigos também é bom, já que estes tem a inteligencia artificial bem montada, você percebe isso quando os inimigos procuram lugares pra se esconder dos seus tiros e também procuram de encurralar sem contar que a história é muito bem montada. 
Para os fãs da franquia que já jogaram Bioshock e Bioshock 2, este é um game que não deve faltar em sua biblioteca de games.





Trailer



Bom galera, este foi o post dessa semana. Espero que tenham gostado.
E vocês, o que acharam da cidade de Columbia? Qual habilidade de Booker vocês mais gostaram de usar? Deixem seus comentários.

Até a próxima terça de games!


Nenhum comentário:

Postar um comentário