Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 20 de setembro de 2015

Novas séries fall 2015

Boa noite pessoal, hoje fiz uma lista de algumas séries novas que estreiam na fall season. Tem muitas produções por aí, então selecionei as que me chamaram atenção, as que provavelmente assistirei. Fica minha lista.




Best Time Ever with Neil Patrick Harris


Produção da NBC, estreiou dia 15/09, eu ainda não assisti, mas na primeira oportunidade está no topo da minha lista. Você que virou fã do ator pelo seu papel em How I Met Your Mother, Barney Stinson, provavelmente vai querer acompanhar sua carreira com esse programa.
Sinopse: 5 vezes ganhador do Emmy Awards e um Tony Award, Neil Patrick Harris, multitalentoso, é o apresentador perfeito para este programa ao vivo.
Qualquer coisa pode acontecer em "Best Time Ever with Neil Patrick Harris," o qual irá contar com aparições de estrelas famosas, esquetes de comédia, performances incríveis, mini game shows, e pegadinhas de camera escondida. 




Crazy Ex-Girlfriend 

Produzida pela CW sua estreia será dia 19 de outubro, parece ser bem engraçada, vamos ver como será o piloto.
Sinopse: Rebecca (Rachel Bloom) é uma mulher bonita, determinada, bem-sucedida e possivelmente louca que, do nada, desiste de tudo: sua sociedade em um escritório de advocacia de sucesso, seu apartamento de luxo em Manhattan, entre outras coisas. Tudo isso com um objetivo: encontrar o amor e a felicidade em West Covina, Califórnia.



Angel From Hell 

Da CBS estreia 5 Novembro, eu gosto muito das comédias dessa emissora, por isso tenho grandes expectativas com essa, a premissa parece bem engraçada, a atriz que interpretou Sue Heck em Glee vem com algo bem diferente e ela é muito talentosa, vamos ver como será essa temporada.
Sinopse: A dermatologista Allison (Maggie Lawson) é organizada e leva uma vida quase perfeita... até o momento em que ela encontra Amy (Jane Lynch, Glee), uma esquisita e impertinente mulher que diz ser seu anjo da guarda.


Limitless:  

Também da CBS estreia em 22 Setembro, gostei muito da premissa, ainda não assisti o filme, mas fiquei bem curiosa. Gosto bastante de séries de investigação, estou bem ansiosa pra ver como será a produção desta.
Sinopse: A nova série dramática — baseada no filme de 2011, Sem Limites — mostra a vida de Brian Finch, que descobre o poder da misteriosa droga NZT, e é coagido a usar essas novas habilidades aumentadas pelo uso da substância para resolver casos para o FBI semanalmente.

Supergirl: 

Produzida pela CBS estreia em 26 Outubro. Como uma antiga fã de Smallville, estou bem animada pra ver essa série, acho que será muito boa. 
Sinopse: A trama é centrada em Kara Zor-El, a prima do Superman, que nasceu no planeta Krypton e escapou antes de sua destruição. 
Desde que chegou à Terra, Kara escondeu os poderes que compartilha com seu famoso primo. Mas agora, aos 24 anos, ela decide abraçar suas habilidade e se tornar a heroína que o destino lhe reserva.



The Grinder 

Produzida pela Fox, estreia dia 29 de setembro. Amante de uma boa comédia, essa me chamou bastante atenção, vamos ver a qualidade dos episódios.
Sinopse: Em The Grinder, Rob Lowe (Parks and Recreation) interpreta um adorado advogado de TV chamado Dean Sanderson (apelidado The Grinder, ou “o amolador”). Fred Savage (Anos Incríveis) vive seu irmão, Stewart.
Quando sua série chega ao fim após longos anos, ele se encontra em uma encruzilhada na vida e decide voltar para sua pequena cidade natal pensando que ele tem a experiência para assumir o escritório de advocacia de sua família.



Grandfathered 

Outra série da Fox também pro dia 29 de setembro, parece ser muito boa, o John Stamos, o antigo uncle Jesse de Full House, volta com uma comédia de família desprepada para cuidar de crianças, que me faz lembrar um pouco da Full House, acho que ela tem tudo pra ser ótima, estou muito anciosa pra ver o piloto.

Sinopse: Jimmy (John Stamos) é um cara que tem tudo o que queria na vida: um restaurante de sucesso, mulheres adoráveis ao seu redor e nada que o segure para trás. Mas tudo isso está prestes a mudar: Jimmy descobre de uma hora para outra que tem um filho, interpretado por Josh Peck (Drake e Josh), e ainda mais... uma neta! Sua grande e espetacular vida de solteiro será comprometida definitivamente, quando ele precisa aprender a lidar com algo que sempre temeu: a família.



E aí, algumas dessas está na sua lista de novas séries? Alguma que eu não coloquei aqui?
Até domingo com mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário