Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 25 de outubro de 2015

Black-Ish

Black-Ish é uma série da ABC, começou em 2014 e pele sua aceitação foi renovada para uma segunda temporada que está no ar esse ano, sairam 5 episódios até agora.
A série ganhou 5 NAACP Image Awards (é uma premiação concedida anualmente, desde 1970, pela National Association for the Advancement of Colored People (NAACP, em português: Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) para os afro-americanos mais influentes do cinema, televisão e música do ano. Atualmente existem trinta e cinco categorias.), o ator  Anthony Anderson (Andre "Dre") foi indicado como Melhor ator em série de comédia no Emmy Awards deste ano.



Sinopse:
Um homem negro de classe média alta luta para criar seus filhos com um senso de identidade cultural, apesar de constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira.

 Trailer


Quando saiu o anúncio dos indicados para o Emmy na categoria comédia, que eu amo de paixão, me senti desafiada a conhecer as séries indicadas, afinal, das minhas preferidas só Modern Family apareceu na lista, como o ator principal foi indicado, resolvi assistir um episódio com meu namorado, e para minha surpresa gostei bastante, as outras que não conhecia quando tentei assistir não tive o mesmo interesse.

Se você é como eu, uma das pessoas que cresceu na época que o SBT passava séries como "Um Maluco no pedaço" e "Eu a Patroa e as Crianças", e adorava assistir mesmo que já tivesse visto o mesmo episódio umas par de vezes, tem um boa chance de gostar dessa, ela me lembra muito de Eu a Patroa e as Crianças, o filho meio estranho, a adolescente vaidosa e a menor fofa, no caso de Black-Ish tem dois novinhos um fofinho e uma meio psicopata.

Vou apresentar os personagens principais:

 Andre "Dre" é o pai de família que cresceu com um pai exigente e numa classe menos priveligiada, hoje trabalha numa agência de propaganda e cuida do departamento "urban" que na maioria das vezes é usado para fazer propagandas específicas para o público negro. Ele faz de tudo para que sua famíla possa estar bem de vida e não perca suas raízes e sua cultura.

Dr. Rainbow "Bow" é matriarca, vem de uma família meio hippie, então foi criada com uns costumes meio diferentes, ela é médica, trabalha longas horas e ama o que faz, mas também dedica muito para sua família. 

Zoey é a filha mais velha, vaidosa, popular, sempre tem algo a ensinar a seus irmãos mais novos. Está sempre no celular como qualquer adolescente.

Andre Johnson Jr é o segundo filho da família, ele é o típico nerd, faz muitas referências a Senhor dos Anéis, Star Wars, socialmente não é muito bom em algumas situações. Ele tem alguns gostos estranhos.

Jack é o mais novo, o irmão gêmeo de Diane, ele conquista muitas coisas por sua fofura, está sempre dançando e é sempre o mais inocênte e vai na onda da irmã.

Diane é a gêmea do Jack, completamente o oposto dele, é conhecida por seus comentários maldosos, ela usa muito seu irmão inocênte nas ideias, ela é a típica pestinha.

Ainda tem muitos outros personagens engraçados como os colegas de trabalho de Dre, que tem sempre uma opinião pro que está acontecendo na família dele, tem a mãe dele que é totalmente louca, muito mesmo, seu pai que aparece bastante que é muito fechado e nunca demostra afeição pra ele, mas sempre tem algum conselho. Os pais da Bow também aparecem uma ou outra vez. 

 O enredo é sempre alguma coisa do cotidiano que acontece e a estória se desenvolve daí, eles são uma família que fazem muitas coisas estranhas juntos. Como disse é muito parecido com "Eu a Patroa e as Crianças", o pai sempre tentando passar um lição a mãe as vezes ou não condorda com algumas situações com os filhos. Acho que tem bastante coisa que ironiza o preconceito. É uma série bem divertida, eu e o meu namorado damos muitas risadas durantes os episódios. Os atores são muito bons também.


Se você está procurando uma comédia pra começar assitir, essa é uma boa opção.

Até domingo com mais séries :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário