Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tales from the Borderlands

E aew!
Terça de games sobre nós e, hoje eu venho falar de uma mecânica e estilo de jogo dos quais ainda não apresentei no nosso querido blog. O jogo por episódios onde o jogador deve tomar decisões em certos momentos no decorrer da história e, estas serão lembradas pelos personagens envolvidos. Então, sem mais demora, vamo voltar (mais uma vez) a Pandora.






Bom, a história se passa após Borderlands 2, após a queda de Handsome Jack e a destruição do Warrior. Onde o protagonista da vez é um funcionário da Hyperion que, estava a espera de uma promoção. Porém, seu antigo chefe foi jogado no espaço, literalmente, e um novo gerente assumi seu lugar, colocando Rhys, como assistente da faxina. Não contente com a mudança de cargo, Rhys escuta a negociação de seu novo chefe com um pandoriano sobre uma Vault Key, e tenta sabotá-la. No processo, ele perde o carro e 10 milhões de dólares, ficando preso em um planeta repleto de bandidos, psicopatas e pessoas que odeiam sua corporação.

Daew pra frente, vocês terão que jogar o game. HEHE!
Bom, falarei um pouco sobre os personagens.

Rhys, é um ambicioso funcionário da Hyperion que pretende se tornar o novo "Handsome Jack".
Ele possui dois implantes cibernéticos: um no olho, que lhe permite scanear objetos e outras coisas para que tenha maior informação sobre aquilo dentro da base de dados da Hyperion e um braço mecânico com uma interface instalada.

Fiona e Sasha. Fiona é outra personagem jogável neste game. Ela e sua irmã desde pequenas viveram sozinhas, se sustentando do pouco dinheiro que encontravam, roubavam ou tiravam das pessoas através de esquemas. Quando tentaram passar a perna em homem chamado Felix, que era mestre das trapaças também, este as acolhe e cria como filhas, dentro do mundo dos esquemas.

Vaughn, este é o melhor amigo de Rhys desde a infância. Muito medroso, não lida muito bem com situações nervosas. Ele é um contador na Hyperion e se dá muito bem com números e finanças.




Trailer



Bom galera, espero que tenham gostado. Este foi o post dessa semana, com esta ótima sugestão de game.
Até a próxima terça e deixe seu comentário sobre o que achou do game.


Nenhum comentário:

Postar um comentário