Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 11 de outubro de 2015

Blindspot

Boa noite pessoal, hoje vim falar sobre uma série nova, Blindspot. De primeira quando estava pesquisando sobre as novas séries que estriariam na fall season, essa não tinha entrado na minha lista, mas ouvi várias vezes a chamada dela na rádio, e pensei porque não? Não me arrependi!
As novas produções geralmente tem uma média de 10 ou 11 episódios programados e dependendo da audiência eles cancelam ou estendem até o número de episódios mais comum (geralmente entre 20 e 24), como a audiência e a recepção foram tão boas, já no 3º episódio a NBC confirmou a temporada estendida. Ela ainda é a líder em seu horário.
Blindspot está sendo transmitida no Brasil pelo canal pago Warner, nas terças às 22h30.





Sinopse:
Uma complexa e profunda conspiração internacional detonará justo no momento em que uma mala abandonada é encontrada no centro da Times Square, e dentro dela uma mulher nua (Jaimie Alexander – Thor), coberta por tatuagens e sem rastro de memória. Assim começa o novo thriller de ação e aventura da Warner, Blindspot, uma história com ritmo acelerado onde o agente especial do FBI, Kurt Weller (Sullivan Stapleton - Precuela de 300: Rise of an Empire) e sua equipe descobrem que cada uma das tatuagens desta estranha guarda uma mensagem de alarme codificada sobre um futuro crime que deverá ser investigado. Agora, resta descobrir sua identidade e saber quem é o responsável por tudo isto.


Trailer


A série é muito interessante, ela não sabe da onde veio, quem ela é e ainda o mais intrigante, seu corpo inteiro tatuado possui pistas de crimes que ainda não aconteceram.
E ainda os reponsáveis pelos crimes parecem conhecer ela, ou pelo menos é a única chance de saber porque seu corpo tem algo tatuado que levasse até eles. As tatuagens são bem inteligentes usam outras linguas e códigos, é um verdadeiro quebra cabeça e um caça ao tesouro (quem assistiu vai entender). Acho que será uma conspiração bem grande, estou louca pra saber tudo. Acho também que terão pessoas de alto nível envolvidas nesse caso. Estou tomando muito cuidado para não dar spoilers haha, por isso acho melhor não falar mais sobre. Só digo o seguinte assitammmmm!! Tenho certeza que não irão se arrepender.


Se você é um fã de séries de Investigação, Conspiração, Drama, Suspense, Ação, não perca tempo e vá assistir Blindspot.

E aí tem alguém assistindo e morrendo de curiosidade também?

Essa é a super dica desse domingo, até semana que vem com mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário