Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 15 de novembro de 2015

O Negócio

Como hoje é um feriado importante para o Brasil, resolvi indicar uma série brasileira. Eu ainda não terminei de assistir todas as temporadas, mas está na minha lista! 
O Negócio é uma série produzida pela HBO Latin America em parceria com a Mixer. Foi renovada para sua 3ª temporada, mas ainda não há data para estreia.




Sinopse:
A série conta a história de Karin, Luna e Magali, três belas mulheres que buscam fazer uma revolução na sua profissão. Sem perspectiva de subir na carreira, elas aplicam uma nova estratégia de marketing para a profissão mais antiga do mundo: prostituição, e se tornarão mulheres de negócios.


Utilizando estratégias de Marketing do famoso Kotler, cansada de trabalhar para outros e ter que repassar grande parte de seu lucro, Karin decide conquistar seus próprios clientes e não dever nada pra ninguém. Ela e suas parceiras, começam do zero seu negócio e vão aprendendo a ganhar muito dinheiro.

Como disse ainda não assisti tudo, preciso terminar a primeira temporada! Não sei se é porque sou publicitária, então curto muito marketing, o motivo de ter achado muito interessante essa série. Qualquer negócio com boas estratégias tem chance de ser muito lucrativo. 
Claro que tem as cenas Brasil ;) afinal a profissão delas é grande parte isso. Mas o foco da série não é essas cenas, é como elas conseguiram lucrar e transformar em um serviço de luxo o que elas faziam por pouco. Claro que nesse mundo de négocios, elas terão que lidar com muitas coisas inclusive a concorrência e até mesmo a "pirataria".

Vamos deixar o trailer falar por mim. Ele diz tudo!



Se você gosta de uma proposta diferente, do mundo dos negócios, essa é uma boa pedida.

Se já assistiu as 2 temporadas, você gostou?

Até semana que vem com mais!








Um comentário:

  1. Nós só pode desfrutar de duas temporadas da série, o negócio mais atraente que seja. A próxima estréia da terceira temporada da O negocio hbo , vai ser um sucesso. Eu recomendo-o como uma série dramática que conta uma história relevante em cada capítulo.

    ResponderExcluir