Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 28 de abril de 2015

Assassin's Creed Chronicles: China

E aew galera!

Cá estamos novamente e hoje, trago uma novidade, lançado dia 21 de abril desse ano, Assassin’s Creed Chronicles: China que é a primeira parte das crônicas. Onde você acompanha a ultima Assassina da Irmandade chinesa que volta a sua terra em busca de vingança, treinada por ninguém menos que Ezio Auditore, do Assassin’s Creed II.
Logo abaixo eu coloquei o inicio da historia do game, e depois vou deixar com vocês um pequeno gameplay. O game é em 2D, você vai da esquerda para a direita, os comandos respondem muito bem e até agora o jogo está muito bom. Eu como fã da série Assassin’s Creed esperava que fosse feito um game na China seguindo a mesma linha dos outros, mas, vamos esperar que seja feito um mesmo.




China, 1526.
Se passaram 2 anos desde que Zhang Yong, o líder de um grupo corrupto conhecido como Tigres dizimou os Assassinos da Irmandade chinesa. Esses Tigres são templários e comandam a China secretamente usando o Imperador como se fosse uma marionete.
Shao Jun, uma das poucas sobreviventes retornou sob ordens de Wang Yangming, novo líder da Irmandade. Juntos eles planejam caçar Zhang Yong e libertar a China do controle templário.
Eles retornaram a sua antiga moradia, Maijishan Grottoes. Antes uma base dos Assassinos, onde agora é uma prisão dos templários, controlada por Gao Feng. Para se aproximar de seu alvo, Shao Jung permite-se ser capturada. Ela carrega um artefato precursor, dado a ela por Ezio Auditore, sabendo que os templários vão querer respostas sobre o artefato e assegurar seu encarceramento.


E é isso aew pessoal. Espero que vocês tenham gostado.
Deixem o seu comentário e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário