Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 26 de abril de 2015

Jane the Virgin

Boa noite queridos leitores!
Hoje vim comentar sobre uma série que estou acompanhando, estou meio atrasada nela por falta de tempo, mas essa série me diverte bastante, ela está no clube das séries piradas que eu assisto, muita coisa louca. Estou falando de Jane the Virgin como vocês perceberam, é o título do post hahaha.
Vamos nos adentrar aos meus comentários sobre esta trama.

A série teve sua estréia em outubro de 2014, é uma adaptação da telenovela venezuelana Juana la virgen criada por Perla Farías. Ela tem sido muito bem recebida pelo público, a mais prova disso são os prêmios que ela já conquistou incluindo o People's Choice Award, que é um prêmio no qual o público escolhe os ganhadores.

A estória tem um narrador em 3ª pessoa que eu vejo como uma sátira as novelas Mexicanas, todo dramático ele vai contando os acontecimentos do dia a dia de Jane. Como o nome já diz Jane é um moça virgem, ela em uma de suas visitas ao médico é inseminada por engano, e fica grávida. O que era impossível de acontecer e o que ela não queria que acontecesse vira realidade e ela se encontra grávida, o dilema: noiva de Michael e tendo que dar a notícia a família e não quer desapontar a avó. Como se isso não bastasse o bebê é filho de seu chefe, Rafael, ele é filho do dono do Hotel em que Jane trabalha e ele que é o responsável pela unidade. 

Vocês perceberam que a coisa ta feia para ela. É uma série bem engraçada, a família de Jane é bem contraditória, ela tem um avó conservadora e uma mãe super liberal que nunca contou à Jane quem era seu pai, no decorrer dos episódios esse pai desconhecido também entrará na vida da grávida. É uma avalanche de coisas acontecendo ao mesmo tempo. Ela já tinha beijado o Rafael uma vez muitos anos atrás e começa a ter sentimentos por ele, mas ela é noiva e está grávida. Rafael é casado e o filho é algo para salvar o casamento em crise com a Pietra, esta também esconde vários segredos que são desvendados no decorrer dos episódios (ela se mete em cada enrascada). 
Jane trabalha no Hotel, mas está estudando para ser professora, em um momento da série também mostra ela começando essa outra carreira sendo conhecida como a Virgem Grávida.

A série tem muitos personagens e muitas estórias acontecendo, eu estou gostando bastante dela apesar de ainda não ter visto todos os episódios que saíram. Acho que o narrador dá um toque bem diferente e engraçado ao contexto, a atriz é muito boa também  e os outros atores também são.
Quem curtiu o enredo vai ficar feliz de saber que ela já foi renovada para uma segunda temporada.

Agora, melhor do que ler minha descrição sobre a série, é assistir o trailer, ver e ouvir os próprios personagens.



Essa é uma tabelinha com os prêmios que a série já ganhou, os pintados de verde são os que ela ganhou e o rosa foi nomeada, mas não ganhou:



Quem se interessou em acompanhar me conte, se alguém assiste também me diga se está gostando, enfim deixe seu comentário e quem estiver procurando por uma série diferente de comédia fica ai minha dica. 

Bjos até domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário