Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 19 de maio de 2015

Thief

E aew!

Chegou mais uma terça, e hoje estou aqui pra falar de games. Mas não de qualquer um. Hoje tragoi pra vocês: Thief!
Se você gosta de jogos no estilo Stealth, esse é o seu game. Mistura de uma trama interessante com um mestre dos furtos, esse jogo de stealth em primeira pessoa é uma boa recomendação. Se vocês acompanharam o meu Top 10, este é um dos que estavam na lista.




A história começa com Garret trabalhando junto com sua aprendiz, Erin, pois ambos aceitaram o mesmo trabalho do mesmo contato, Basso. Eles chegam ao local, Baron Northcrest’s Manor e descobrem um ritual se passando por lá. Com um mau pressentimento, Garret sugere que eles cancelem o trabalho, mas Erin não aceita e acaba caindo no meio do ritual. Cercada por uma energia que vinha do ritual, Erin fica flutuando e, Garret, que possui um pedaço da pedra usada no ritual, começa a brilhar e ter um colapso.

Depois de estar inconsciente por um ano, Garret desperta e descobre que a cidade está sendo atormentada por uma doença de origem desconhecida, chamada de “The Gloom” e que Baron colocou a cidade em lockdown por isso.


A cidade precisa de um herói, mas nosso protagonista está atrás de sua aprendiz, cujo paradeiro é desconhecido e de respostas sobre o que aconteceu naquela noite. No decorrer do game você vai descobrindo pistas sobre o que realmente aconteceu e a verdade sobre o desaparecimento de sua aprendiz. Garret usa vários acessórios para seus trabalhos, diferentes tipos de flechas, bombas, objetos para chamar atenção dos guardas em outra direção e etc. Além de poder contar com uma habilidade diferente. Garret tem uma parte da pedra do ritual em seu olho, o que aprimorou os sentidos do Mestre Ladrão em relação ao ambiente, o que pode ser usado para facilitar sua vida em seus serviços. 

Assim como havia dito no post do Top 10, esse foi um game que me despertou muita vontade de jogá-lo. Os gráficos são muito bons e a jogabilidade também não deixa a desejar de forma alguma. Não me decepcionei. Tenho muito o que aprender com Garret ainda, derrubei vários guardas pelo caminho :p e muitos lugares pra vasculhar. Cofres, quadros, estantes, pois atras de quadros e estantes também há segredos a serem revelados.


Se você procura ação, emoção e uma boa história, não vá achando que Thief é apenas um jogo pra se econder, este é O jogo. Vou deixar aqui algumas frases dele.

"First I stole to survive then I survived to steal, it is all I know and all I will ever know"

"Stealing is my way of life, it sets me free in the night, every rived and stitch lets me find what I most desire, the cloth that hides me, the tools that arm me all lead to that priceless moment. You may think you've caught me, but think again because when I want something I always get it. I am Garrett."

"What's yours is mine"


Bom galera, esse foi o post de games dessa semana. Espero que tenham gostado. E você, está pronto para entrar nesse mundo e caminhar pelas sombras coletando itens valiosos? Deixe seu comentário.

Até a próxima terça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget