Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 31 de maio de 2015

Younger

Como vocês, que acompanham o blog, sabem, eu sempre estou começado uma série nova. Hoje vim falar de uma comédia que comecei esses dias, é do criador de Sex in the City (Darren Star), ela ainda tem poucos episódios - até essa semana saíram 10 episódios – e a primeira temporada termina com o 12º episódio no dia 09 de junho.  O canal TV Land já renovou a série para seu 2º ano com mais 12 episódios que deverão estrear na programação da emissora no começo de 2016.





Sinopse:
Younger conta a história de Liza (Sutton Foster) uma mãe solteira que de repente se encontra de volta no mercado de trabalho, mas sua idade se tornará um fator de dificuldade. Porém, as coisas mudam quando ela conhece Maggie (Debi Mazar), que acha que ela aparenta ser muito mais jovem do que realmente é. Ela acaba trabalhando como assistente de marketing de uma editora e faz amizade com colegas na casa dos 20 anos, como Kelsey (Hilary Duff) que é editora na empresa.




A série retrata a vida de uma “quarentona”, mas não mãe de vários filhos, aquela que mora no subúrbio e que tem um marido e uma rotina de dona de casa. A protagonista vive como uma moça de apenas 26 anos, numa jornada de trabalho em uma editora, com um namorado novinho (meninas ele é hot, sorry boyfriend), e amigas que curtem uma balada e diversão. Os que convivem com Liza mal sabem que na verdade ela acabou de se divorciar, está vendendo sua casa nos subúrbios além de ter uma filha adolescente estudando fora. Mas será que eles entenderiam que foi a única solução para uma mulher nesse ponto, 15 anos fora do mercado de trabalho conseguir um emprego na área e no ramo que ela ama.
A estória começa mostrando a protagonista num momento fraco, sem emprego, sozinha, apenas com uma amiga que se ofereceu para ela ficar em sua casa, então Liza se muda para o bairro da moda, o Brooklyn e começa a se aventurar no mundo dos 20 anos, tendo que fazer todos os esforços parar esconder seu passado, até mentir como começou a morar com uma mulher mais velha.
Achei a série bem diferente mostrando o contraste entre o mundo dos 20 e dos 40, é irônico o fato também de ela trabalhar para uma chefe que não gosta de meninas novinhas e estar sempre falando como sua assistente não entende o que é ter 40 e ser divorciada, e também sua amigas sempre fazendo piadas e dando a entender que aos 40 a vida “acaba”.


É bem engraçada a situação dela ter que trabalhar com redes sociais e por estar desatualizada no mercado, ter que procurar no Google como criar uma conta no Twitter, ainda bem que ela é esperta e sabe fazer o dever de casa de como se adentrar  no universo jovem.
Acho que a série tem vários caminhos pra ir, vale a pena continuar acompanhando. Se você curtiu o que escrevi assista alguéns episódios e veja se a série vai te agradar. E não esqueçam de me contar. Se tiver alguém assistindo me conte o que estão achando.

Valeu pessoal, até domingo com mais séries pra vocês.

bjos ;)



2 comentários:

  1. Queria taaanto que tivesse no Netflix :(

    Eu adoro a Hilary e esse é o tipo de enredo que eu AMO sabe? Ando tão cansada que essas séries de comédias são as que mais me atrai.

    Só fiquei com mais vontade de assistir ;)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe eles colocam logo :D

      Sei, te entendo completamente, também são as que eu passo mais tempo assistindo e as que acabo aproveitando melhor. A gente tem uma rotina tão corrida, mil coisas na cabeça, mil coisas pra fazer, e essas séries de comédias são perfeitas pra relaxar, deitar no sofá e só dar risadas e descontrair, parece que as preocupações vão dar uma volta né hahahaha

      Se você tiver a oportunidade assista, eu estou gostando bastante, acho que você também vai.

      bjos :D

      Excluir