Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 16 de junho de 2015

Castle Crashers

E aew!

Terça-feira, e hoje estou aqui para trazer mais um game pra vocês.
Hoje o que eu trago aqui é uma sugestão, pra você que quer algo diferente do que se vê hoje em dia, que é aquele jogo sensacionalmente bonito e quase real nos gráficos. Não que este game seja feio. Pelo contrário, ele é bem desenhado e detalhado. Mas acima de tudo muito divertido.

Que é exatamente o ponto chave dele, a diversão.





O jogo foi lançado para o Xbox 360 e PS3 em 2008 e veio para o mundo dos PCs mais tarde em 2012. The Behemoth, produtora do game, é uma empresa independente que vem trazendo para o mercado bons jogos, como este e o BattleBlock Theater, já citado neste blog.



O game tem a história bem simples. Princesas em perigo e um mundo de inimigos para levarem uma surra. mas não pense que o jogo é apenas isso. Há "chefões" que não necessitam levar porrada par serem derrotados, e sim serem derrotados em uma partida de volei. Sim, o jogo é excentrico assim mesmo, onde há animais que usam das próprias fezes como propulsores em situaçoes de medo para fugirem.

A princípio, há os quatro cavaleiros para que você escolha, e conforme você for jogando vai liberando mais personagens. Cada um tem uma habilidade e um poder diferente. O jogo tem alguns elementos básicos de rpg, como level do personagem e a distribuição de pontos de habilidade conforme atinge um novo level. Bem como mudança de skill conforme a arma que você escolhe usar e etc. Você pode começar o game com o Green (Veneno), Red (Elétrico), Blue (Gelo) ou o Orange Knight (Fogo).

Trailer



Bom, assim como disse antes, o jogo é focado na diversão, e se você quiser se divertir com os amigos, ele possui modo cooperativo local e online e outros modos de jogo além da história e suporte a até 4 jogadores simultaneamente.

Galera, essa foi a minha sugestão da semana, divirtam-se, me chamem pra jogar, porque o game vale a pena e até a próxima terça.
Vlw!


2 comentários:

  1. Oi, Diego! Tudo bem? Adorei a dica! Achei o jogo bem bacana e fiquei com bastante vontade de jogar ele! *-* Ah, acho que escolheria o Blue! XD

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, o jogo é bacana sim, principalmente se você arrumar mais gente pra jogar. daí é diversão na certa.

      abraço

      Excluir