Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 7 de junho de 2015

New Girl

Boa noite pessoal, hoje volto com mais uma comédia pra vocês (sim eu amo comédias haha). Essa é pra quem gosta de séries que vão além da loucura que nós conhecemos, um nível elevadíssimo de situações e personagens malucos.
Ela é uma série que terminou a 4ª temporada e a FOX já renovou para a 5ª.
A protagonista da série ( Zooey Deschanel) está grávida, para não atrasar a série no período da licença maternidade os episódios já estão sendo produzidos.
OBS:  a gravidez da atriz não fará parte da trama da série.

Sinopse:


A série é estrelada por Zooey Deschanel. Na história, ela interpreta Jessica Day, uma professora que, após o fim de um relacionamento, procura online alguém para dividir um apartamento e encontra três homens: Nick, um barman mal-humorado; Schmidt, um cara que só quer saber de sair com mulheres, e Winston, um ex-jogador de basquete. Para completar este grupo, a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos, vivenciando diversas situações inusitadas ao lado dela.




Eu gosto muito dessa série, a gente entra dentro do universo masculino quando ela se muda e os meninos entram dentro do universo feminino, vem muito choro, coisas que eles não estão acostumados no dia a dia. Mas a Jess não é uma menina qualquer, ela não é o perfil de mulher que tem nojo de tudo, só pensa em fazer compras, que sabe cozinhar (isso me faz gostar mais ainda), ela é quase um menino nesse universo. Ela bebe com eles, faz parte de seus jogos, mão não perde a parte da mulher, que sempre quer resolver todos os problemas com algum plano maluco, que sempre está se mentendo na vida alhei para ajudar alguém, seja os meninos ou sua melhor amiga Cece.

A série é um decorrer de fatos que se passam com os personagens principais: Nick, Schmidt, Winston, Cece e claro a Jess.
Para que esse tipo de série seja um sucesso os personagens tem que ser bons, e isso eles são, no começo da 1ª temporada aparece um ator no papel de "Coach", mas ele não fica nessa temporada, um tempo depois ele volta a morar com eles e agrega bastante ao enredo da série.


É uma comédia bem divertida para passar o tempo e vale muito a pena assistir, apesar de muitas maluquices, é também profunda. As vezes com o que os personagens vivenciam é possível refletir sobre carreira, relaciomentos e amizade.

Fica aí minha dica desse domingo, semana que vem eu volto com um post sobre meus casais preferidos de séries em homengem ao dia dos namorados.
Bjos ;)










Nenhum comentário:

Postar um comentário