Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 30 de junho de 2015

Worms Revolution

E aew!
Terça de games e hoje estou aqui pra trazer mais um game para vocês.
Primeiramente, por semana passada não ter tido um post, eu gostaria de me desculpar, alguns imprevistos e algumas correrias demandaram maior atenção, mas, agora que passou estou de volta!
Hoje eu trago para vocês, Worms Revolution.






Worms Revolution é um jogo de estratégia, em grego, estrategia... em latim, estrategie... em francês, stratégie... Os senhores estão anotando? :P . Bom, é um jogo de estratégia em 2D, lançado em 2012 para os consoles e PCs pela produtora Team17, com várias armas, utilidades e objetos do ambiente que podem auxiliar o jogador a alcançar seu objetivo.

Além disso, o jogo traz classes diferentes, onde cada minhoca tem uma habilidade diferente. O jogo suporta até 16 minhocas no campo de batalha, um jogador pode ter até 8 minhocas em seu time e podem jogar até 4 jogadores simultâneos, com mais jogadores o numero de minhocas por time diminui pelo fato do jogo suportar até 16.

Vamos as classes:

Soldier
O soldier é o mais "normal", vem desde outras versões de Worms. É uma classe balanceada. O jogador começa o game com um time formado inteiramente por Soldiers.









Heavy
O heavy é uma minhoca maior. São mais lentos e não conseguem pular grandes distâncias, podem tomar dano de quedas de menor distância. Porêm, São mais forte, podem lançar um inimigo mais longe usando um taco de baseball e não são atirados para muito longe também pelos inimigos.








Scout
O scout é o menor deles, pode se mover mais rapidamente, pular maiores distâncias e cair de alturas um pouco maiores sem problemas. Mas, por serm menor e mais leve, ele é lançado com mais facilidade quando é acertado pelo inimigo.









Scientist
O scientist é parecido com o soldier, mas o cérebro dele é mais desenvolvido. Em questão de mobilidade é igual ao soldier, mas ele implica um dano menor do que ele. Ele pode usar versões mais avançadas de equipamentos como a sentry gun, fazendo-a durar mais tempo e aplicar mais dano além de prover 5 pontos de vida a mais para o seu time quando chegar na vez dele.






O objetivo do jogo é simples, usar tudo que há a sua disposição para eliminar todos os seus inimigos. E quando eu digo tudo, é tudo mesmo, desde meras granadas normais e bazookas até bananas explosivas e burros de concreto!
O jogo é muito divertido, a narrativa dele no modo Single Player também é bem feita e divertida e, durante o Single player, você pode aprender melhor a usar os equipamentos e resolver puzzles para completar os objetivos.
Tem uma versão deste jogo disponível também para os aparelhos mobile, é chamado de Worms 3, porém não é gratuito, mas vale a pena.

Trailer


Bom, esse foi o jogo desta terça-feira. Espero que tenham gostado. Se quiserem jogar um dia é só me adicionar na Steam se vocês jogam no PC. Até a próxima terça!


Um comentário:

  1. Oi, Diego! Tudo bem? Cara, eu adoro jogar games de estratégia, então curti muito a dica! :D Espero jogar o game logo, pois algo me diz que vou adorar ele! :) Parabéns pelo post.

    PS: Achei as minhocas muito engraçadas! rsrs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir