Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 28 de julho de 2015

TAG: Games

E aew!
Terça de games, hoje não tenho nenhuma novidade, mas achei algumas coisas interessantes navegando aew na interwebs, e resolvi fazer um tag de games com alguns tópicos que eu achei interessantes. Gostaria de ver depois as repostas de vocês, eu SEI que vão ser muito diferentes.
Então, sem mais delongas, bora lá!



1) Qual seu personagem favorito?
Bom, no decorrer desta tag vocês vão ver como foi dificil responder essas perguntas, e esta é uma dificil já. Mas eu acho que fiz uma boa escolha dentre tantos personagens que eu curto.
Para algumas que me conhecem este personagem não é grande surpresa. Eu posso dizer que o meu personagem favorito é a Gaige, de Borderlands 2. Uma adolescente que foi parar em Pandora após um acidente em uma feira de ciências, onde seu projeto, Death Trap, matou uma uma outra participante. Eu gosto de jogar com ela pelas falas dela e suas skills eum fator importante também: ela me lembra minha namorada em seu momentos psicóticos, de raiva intensa e momentos de pura loucura.

2) Qual seu gênero de jogo preferido
Esse é o tipo de pergunta no qual eu fico entre duas opções, Ação/Aventura e FPS.
Pra mim, não tem nada melhor do que jogar e apreciar uma boa história como entrar no meio de um tiroteio. Melhor que isso, só uma mistura desses dois!

3)  Atualmente estou jogando...
Atualmente eu estou jogando 3 jogos com maior ênfase: Counter Strike: Global Offensive, Borderlands 2 e Assassin's Creed (estou jogando a saga toda, neste exato momento estou no segundo jogo da franquia ;) ).

4) Queria estar jogando...
Essa é complicada. Eu como um jogador nostálgico, tirei muito proveito da época do começo da minha adolescência, dias inteiros no fim de semana jogando Nintendo 64 até que o meu irmão trocou o console por outro. Recentemente, eu adquiri outro Nintendo 64 (minha reação quando cheguei em casa com o console você confere aqui) e, hoje eu gostaria de estar jogando Conker's Bad Fur Day.

5) Não podem me vencer em...
Eu não queria faltar com humildade e nem me gabar.
Mas quando se fala de Rock 'n Roll Racing (SNES), não dá pega.

6) Primeiro jogo que joquei...
Primeiro jogo que joguei foi o Killer Instinct, do SNES, em meados de 1996. Pra mim, um dos melhores jogos de luta que já joguei até hoje. Apanhava feito um condenado quando era mais novo e jogava contra o meu irmão, mas me diverti muito.



7) Há quanto tempo você joga video games?
Seguindo a mesma linha de raciocínio da pergunta anterior, eu jogo desde os meados de 1996, o SNES foi o primeiro console que eu tive.

8) Quais sitemas/consoles você possui?
Atualmente eu tenho um Nintendo 64 e o meu PC.

9) Qual o seu desenvolvedor favorito?
Essa é complicada pelo seguinte, atualmente eu prefiro uma, mas não deixo de valorizar uma na qual acompanhei vários jogos de grande importância.
Uma que eu gostaria de citar aqui é a Rareware, pelo simples fato de ter produzido os melhores games que eu joguei enquanto cresci. Jogos como Donkey Kong, Banjo, 007 GoldenEye, Killer Instinct, dentre outros. Sempre gostei da união da desenvolvedora com a Nintendo.
Mas no momento, eu digo que a minha favorita é a Ubisoft. Pois entregou jogos como a saga Assassin's Creed, o The Crew e o Rocksmith. Que são jogos que me chamaram muito a atenção, sim, tem muitos bugs nos games ainda, mas são os melhores jogos que eu venho jogando.

10) Qual seu jogo favorito?
Essa é uma pergunta extremamente dificil.
Sinceramente eu fico na dúvida entre quatro jogos: Borderlands 2, Counter Strike: Global Offensive, The Elder Scrolls V: Skyrim e The Legend of Zelda: Twilight Princess.
Borderlands 2 eu considero, pelo fato de ser um FPS diferente, com elementos de RPG misturados e uma história boa. Além de poder jogar online com os amigos em modo cooperativo.
Counter Strike Global Offensive pra mim é um dos melhores também, não só por ser um FPS bem feito, mas pela diversão que me traz quando jogo com meus amigos as várias partidas em modo competitivo. No qual não só tenho que aprender a controlar o recoil das armas, mas também as táticas a serem usadas nos mapas.
The Legend of Zelda: Twilight Princess foi pra mim o melhor game da saga inteira. Ganhou por pouco do lendário Ocarina of Time (outro mito dos games). Uma história muito bem trabalhada, que me envolveu do começo ao fim do game.
E Skyrim, Skyrim é de longe um dos melhores games da história. As quests principais não são tão longas, mas é uma história bem trabalhada. Mas cada vez que começo a jogá-lo, eu monto um personagem com habilidades diferentes.




Bom galera, esse foi o meu tag de games, espero que tenham gostado.
Eu sei que vocês responderiam isso diferente, quero saber como seriam as suas respostas.
Até a próxima terça!


2 comentários:

  1. Gostei muito do conteúdo! Sem dizer suas respostas os jogos escolhido e consoles são todos ótimos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bom que gostou!
      Foi difícil achar as respostas, muitos jogos bons!
      hueahuaehueahu

      Excluir