Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 30 de agosto de 2015

2 Broke Girls

Hoje vim comentar sobre uma das minhas séries favoritas (está no meu top 10), estou louca pra ela voltar com a 5ª temporada. A série vem ganhando o público cada vez mais. As atrizes são muito carismáticas, já até apresentaram o People's Choice Awards. A série foi indicada a vários prêmios e ganhou em 2012 o People's Choice Awards na categoria Nova série cômica.




Sinopse:
A série narra a vida de duas garçonetes em seus vinte e poucos anos: Max Black (Kat Dennings), a filha de uma mãe pobre da classe trabalhadora e de pai desconhecido, e Caroline Channing (Beth Behrs), que nasceu rica, mas agora está sem dinheiro devido a seu pai, Martin Channing, ser pego operando um esquema. As duas trabalham juntas em um restaurante do Brooklyn, logo se tornando companheiras e melhores amigas, enquanto a construção em relação ao seu sonho de um dia abrir uma loja de cupcakes. Entre aqueles que trabalham com eles no restaurante estão o seu chefe-coreano, Han Lee; Oleg, um cozinheiro ucraniano otimista, mas pervertido; Earl, um idoso afro-americano de 76 anos de idade; e Sophie, que veio da Polonia, ela é dona de uma empresa de serviços de limpeza, e mora no mesmo prédio que Max e Caroline. 



Trailer




A série tem um roteiro muito bom, tem piadas muito boas. Eu amo a diferença entre as duas personagens, uma teve tudo e outra nada e como isso é retratado na melhor forma de comédia. As personagens são muito fortes, ambas batalhadoras, Max sempre trabalhou com vários bicos pra sobreviver e não depender de ninguém, ela não tem sonhos porque nunca teve alguém que acreditasse nela e acaba que ela leva a vida sem acreditar em seu potencial, aí entra a pessoa perfeita na vida dela, Caroline sempre teve tudo, estudou nas melhores escolas e sabe o que é ter ambição e objetivos, e quando depara com os cupcakes da Max ela cria um sonho pra amiga e um pra ela, que é o que faz com que elas se aproximem. Caroline se tranforma numa pessoa que Max nunca teve, aquela que acredita que ela pode ter algo e faz ela sonhar e ir atrás das oportunidades, acho que ela também precisava achar um causa pra ela sobreviver a nova realidade pobre. As duas convivem com o chefe Han que sofre bulling da Max, mas nunca perde o humor, o Earl e Oleg além da Sophie que chega mais pra frente, e esse grupo acaba com o tempo se tranformando em uma família, sempre apoiando uns aos outros e nunca perdendo o riso.




Gosto bastante do fato que no final de todo episódio mostra o saldo das duas. Ai podemos imaginar o quanto falta pra elas conseguirem a loja de cupcakes e como o título faz todo sentido a série, realmente são 2 Broke Girls. 


Elas passam por muitas aventuras tentando sair da pobreza e algumas amorosas. Durante as temporadas, nas horas fora da lanchonete, elas fazem vários bicos estranhos pra conseguir mais dinheiro, não costumam ter sucesso neles. 
Acho ela bem realista, não é fácil conseguir dinheiro e seguir seus sonhos, mas não é impossível, acho que a série mostra isso, se você quer ter algo é preciso batalhar muito e não deixar de ir atrás, quando se tem uma melhor amiga pra dar aquele up quando parece que nada vai dar certo é sempre bom. E mais do que isso ainda ela mostra que não é preciso ser milhionário para ser feliz com as pequenas coisas como a amizade.


Se você é fã de comédia, gosta de boas piadas, personagens fortes, está mais do que na hora de acompanhar essa série incrível.



Meu nome é Max porque o hospital não deixou minha mãe me chamar de Oops.


E aí quem assiste? Qual seu personagem favorito? 
Até domingo ;D







Nenhum comentário:

Postar um comentário