Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 23 de agosto de 2015

Beauty and the Beast

Hoje vim trazer uma série que eu gostei bastante do enredo, ela não é uma das minhas preferidas, mas ela tem aquele BUM que quando pega fogo te faz querer ver 10 episódios de uma vez, apesar do começo das temporadas ser mais parado. Comecei a assitir pela atriz Kristin Kreuk (a eterna Lana de Smallville), sempre gostei dela na outra série e resolvi dar uma chance pra essa. Ela não me decepcionou!   
É produzida pela The CW e levemente inspirada na série Beauty and the Beast de 1987 da CBS. Nunca assisti a outra série então não posso comparar as duas. Ela já está na terceira temporada (tenho que confessar que estou atrasada, já saíram 11 episódios e eu vi 1 hahaha). Ela é exibida no Brasil pelo canal Universal. Já ganhou alguns prêmios pelo People's Choice Award: Favorite New TV Drama (2013); Favorite Sci-Fi/Fantasy TV Show (2014); Favorite Sci-Fi/Fantasy TV Actress (2014); Favorite Network Sci-Fi/Fantasy TV Show (2015); Favorite Sci-Fi/Fantasy TV Actress (2014).



Sinopse:


Catherine Chandler é uma detetive focada, inteligente e bem treinada para resolver crimes juntamente com sua parceira, Tess Vargas. Nove anos atrás em sua adolescência, ela e sua mãe foram atacadas no meio de uma deserta rua escura por dois homens armados, Cat conseguiu fugir e ser salva por alguém ou alguma coisa, mas infelizmente sua mãe não teve a mesma sorte. O caso foi fechado e ninguém acreditou em Cat, que afirmou ser salva por uma besta humana e não um animal.

Quando Vincent Keller é o suspeito em um de seus casos, ela descobre que ele é um doutor e soldado sobrevivente de uma experiência militar, dado como morto quando servia no Afeganistão. No entanto, sua maior surpresa é o fato dele ser o seu antigo benfeitor, Vincent vive escondido para proteger um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.
A bela promete guardar o segredo da fera, mas em troca pede sua ajuda na investigação do assassinato de sua mãe, ela se sente culpada pela morte da mãe, que a seu pedido foi buscá-la no trabalho. A química dos dois os aproxima cada vez mais de maneira irresistível e perigosa. No cotidiano, ambos combatem o crime, cada um à sua maneira.



Como já disse eu gosto do enredo da série, acho os acontecimentos e a trama central da estória muito boa, gosto dos personagens, uma série assim mais dramática pra me conquistar tem que ter algum personagem mais engraçadinho, e acho que tem isso, tem um humor legal, o que pra mim é importante, acho que não só com algum personagem específico, mas com vários. 

Cat trabalha com a Tess que é sua parceira e melhor amiga, eu gosto bastante da dupla. E claro que a fera tem que ter alguém como parceiro também, no caso é o amigo de longa data J.T, ele com seus conhecimentos em genética é um ótimo parceiro, porque além de um grande amigo, ele tenta sempre estudar o que acontece e tentar achar uma cura para o Vincent.

Claro que o romance entre a bela e a fera está implicito, eu gosto muito deles juntos, tem uma boa química e são fofos. Já que trabalham juntos (sem que a polícia saiba) é sempre bom ter seu parceiro para disfarces em festas ou em algum caso.



Se você é fã de ficção científica, romance, suspense, investigação, conspirações; acredite, essa série é pra você!

E ai quem já assistiu? Vocês gostam da série?

Até domingo :D









Nenhum comentário:

Postar um comentário