Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Euro Truck Simulator 2

E aew!
Terça de games aqui no nosso blog, e hoje, eu trago mais uma sugestão de algo para você se divertir e passar um tempo. Eu lhes trago: Euro Tuck Simulator 2.





Você já pensou em ser um caminhoneiro na vida ou já teve a curiosidade de como seria viajar pelo mundo dirijindo um caminhão carregado com carga perigosa? Pois é, este game pode te proporcionar algo muito parecido.
Este game é um simulador de transporte de cargas, onde você pode atravesar a Europa e ganhar dinheiro fazendo entregas.
Mas não pense que é pegar o seu caminhãozinho e sair dirigindo. O jogador deve obedecer as leis de trânsito e entregar o conteudo no tempo estimado. Ou seja, você deve ficar atento ao tráfego nas estradas e nas cidades, radares, pagar pedágios e lógico, prestar atenção no cansaço do motorista e no tanque de combustível do caminhão. Cada infração que o motorista toma, já é descontada na hora, assim como o abastecimento do tanque e os pedágios (a imagem está em uma língua que eu não conheço, mas na imagem já se percebe que foi multa por batida).

No começo do jogo, o jogador ainda não possui um veículo, então ele usa os caminhões a disposição da empresa que o contrata para a entrega. Após algumas entregas, bancos oferecem empréstimos, para que você possa começar a sua transportadora e comprar o seu próprio caminhão. Os contratos de entrega não precisam necessariamente serem feitos com o seu caminhão, após você adquirir um, o jogador pode optar por usar o caminhão oferecido pela contratante. Assim que o jogador consegue o seu veículo, é possível fazer a sua customização. Alterar a cor, colocar desenhos ou bandeiras na pintura, adicionar luzes, barras, escapamentos e muito mais.
Com mais dinheiro, é possível também comprar uma garagem, para dar início a sua transportadora, comprar mais caminhões, expandir a garagem e contratar mais motoristas para que você possa fazer mais entregas e ganhar mais dinheiro. Para certas entregas também é necessário um nível de habilidade, desbloqueado quando o jogador faz entregas bem sucedidas e suficientes para que ele suba de nível, ganhando um ponto de habilidade para ser distribuido.

O mapa é grande, as cidades não são em tamanho real, mas posuem os pontos mais marcantes de cada uma e, as estradas que as interligam são reais também. São mais ou menos 60 cidades espalhadas pela Europa para que o jogador possa fazer suas entregas e conhecer mais sobre o continente e a vida de um caminhoneiro. Além de apreciar a paisagem, pois os gráficos deixam o jogo bem apreciável.



Trailer



Bom galera, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. A gente se encontra nas rodovias européias.   ;)
Até a próxima terça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário