Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Novidade Sombras do Medo

Oi, pessoal, tudo bem?

Como já comentei em algum outro post, sou autora do livro Sombras do Medo, uma distopia fantástica. Hoje vim contar uma novidade sobre ele <3





O Sombras foi publicado no final de dezembro de 2014 pela querida Editoria Garcia, a primeira a abrir as portas para nós dois e a responsável pelo nascimento do meu primeiro filho.



Esses sete meses foram absolutamente incríveis! Conheci muita gente bacana, vi meu baby crescer, e eu mesma cresci com todo o aprendizado que essa caminhada literária tem me proporcionado.
E a todo mundo que contribuiu a minha gratidão eterna! Inclusive e principalmente à editora Garcia.

Massssss, nossa vida é feita de fases né? 
E hoje começa uma nova na vida do Sombras.
Hoje assinei o contrato para a segunda ediçaõ do livro com a Editora Arwen!!!! <3 <3


Estou imensamente feliz por estar em um catálogo tão maravilhoso quanto o dessa Editora, por ter companheiros escritores tão talentosos e por estar em mais do que em uma editora. Estou em uma família!

Em breve muitas novidades. E só adianto uma coisa: a segunda edição vai ser muuuuuito melhor! Mal posso esperar!


Beijos, pessoal, e até maiss!


Um comentário:

  1. Oi Camila!!
    Eu fiquei tão feliz quando soube dessa novidade no facebook!! A editora Arwen está caprichando nos lançamentos e não tenho dúvida de que Sombras do Medo ficará incrível!!!
    Parabéns querida e que muita coisa boa aconteça nessa nova etapa :)
    Beijos :-*

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir