Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 4 de outubro de 2015

Awkward

Awkward é uma série de comédia-drama estreada em 19 de julho de 2011, na MTV. Ela retrata a vida de Jenna e seus amigos no ensino médio. A série é bem adolescente, mostranto o drama dos alunos nessa idade, a relação deles com os pais, amigos e a escola. Ela está atualmente na 5ª temporada, esta será a última, visto que os personagens estão se formando e indo para a faculdade.
Em 2012 no Teen Choice Awards Beau Mirchoff venceu como: Estrela da TV Paga Masculino e a série em 2013 ganhou um People's Choice Awards como: Série de Comédia Favorita da TV Paga.




Sinopse da 1ª temporada:
Jenna Hammilton (Ashley Rickards), após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben (Beau Mirchoff), e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas. Jenna recebe uma carta maldosa e ela passa a temporada tentando descobrir quem mandou, e acaba mudando alguns comportamentos por causa das críticas dessa carta.

A série muda bastante durante as temporadas, principalmente o interesse amoroso da personagen. Ela tem uma melhor amiga Tamra, ele é extremamente animada e transforma todas as palavras em abreviações, seu sonho é ser popular. Matty tem um melhor amigo também, o Jake,  ele é o presidente da classe, popular, inteligente. Começou a namorar Lissa antes do início da primeira temporada, mas, eventualmente, terminou com ela devido a seus sentimentos por Jenna.
Lissa, é a melhor amiga de Sadie. Ela é geralmente identificada como uma santa por causa de suas ligações cristãs. Sua família é extremamente ligada a igreja, ela também.
Sadie Saxton, inimiga de Jenna. Sadie se torna a garota mais popular da escola, graças a seus pais que compram a sua influência, mas é o que tem maiores problemas de peso. Ela acha que o mundo deve por ela sofrer, então ela magoa muita gente e no final diz "De Nada". (Essa personagem é muito chataaaaa).
Os pais de Jenna são novos, a mãe ficou grávida no ensino médio, os dois são bem malucos, principalmente a mãe que sonha com a filha popular, completamente diferente do que ela é.
Valerie Marks, a conselheira da escola, claramente tem seus próprios problemas, enquanto ela tenta ajudar os adolescentes com seus problemas. Ela é uma pessoa solitária que sente que o seu dom na vida é ajudar as pessoas. Ela atravessa fronteiras e age de forma inadequada em torno dos estudantes. Quando Jenna é conselhada a falar com Valerie é uma vez por semana, Valerie trata de pensar em Jenna como sua melhor amiga. 


Comecei a assistir a série por indicação de um amigo, até que curti a primeira temporada, mas depois acho que caiu um pouco. a série é boa para distrair, é engraçadinha. A personagen vai narrando os episódios, eu gosto da narração e a reflexição dela. Algumas coisas são bem tontinhas, mas são usadas pra criticar algo. (pelo menos eu penso isso).


Se você gosta de drama adolescente, pessoas loucas, um pouco de comédia, muitas coisas dando errado, Awkward é uma boa série pra passar seu tempo.

E aí alguem assiste? Qual seu personagem favorito?
Até domingo com mais séries!









Nenhum comentário:

Postar um comentário