Nosso blog é a reunião de tudo que existe de melhor no mundo: amizade, amor, livros, séries, games e filmes. Bem vindo à Sociedade do Anel!

domingo, 1 de novembro de 2015

The Fall

Essa semana, estava na Netflix procurando algo pra substituir a série que tinha terminado e vi essa, achei interessante por se tratar de uma série policial que investiga um serial killer, gostei muito e resolvi contar para vocês.
The Fall é uma minissérie britânica policial, situada na Irlanda do Norte, protagonizada por Gillian Anderson(Arquivo X) e Jamie Dornan(50 tons de cinza), criada por Allan Cubitt e dirigida por Jakob Verbruggen. Tem 2 temporadas, a 1ª com 5 episódios e a 2ª com 6, a BBC2 anúnciou a renovação para a 3ª temporada que será exibida em 2016 e terá 5 episódios.



Sinopse:

Paul Spector à primeira vista parece apenas mais um pai de família dedicado à psicologia, mas tem sombrios "hábitos noturnos". Ele invade a casa de suas vítimas para cometer seus atos violentos, e nesse contexto, entra a Stella Gibson(Gillian Anderson), uma detetive britânica obstinada a resolver esses casos.


O que me fez querer assistir mais foi o fato de não ser o mistério de quem é o serial killer, mas acompanhar sua rotina tentando entender porque ele faz aquilo, e como é seu processo. As séries que já assisti (The Mentalist e True Detective) que mostravam algo com serial killer nenhuma tinha esse foco. 

A detetive Gibson é uma mulher com personalidade muito forte e inteligente que mexe com alguns homens por lá.
Paul é um típico pai de família, mas esconde coisas muito obscuras, é bem psicopata, ele acha que ninguém vai achar ele e que a Stella não tem ideia de quem ele é. Eu acho ele meio amador ainda, quando vocês começarem assitir irão ver que ele comete alguns erros, desde que ele teve filhos pequenos teve que controlar seus instinstos e agora com os filhos um pouquinho maiores ele liberta e vai atrás de suas vontades. Ele mata suas vítimas sufocadas e faz umas coisas estranhas com elas depois de mortas, vou deixar pra vocês verem o que ele faz.


Bom se você é fã de série policial, serial killer, personagens femininas fortes, com toda certeza deve assistir essa minissérie.
Pra quem se interessou, as 2 temporadas estão disponíveis no Netflix.

Alguém aí já assistiu?

Até domingo com mais séries





Nenhum comentário:

Postar um comentário